Notícias às 19:43

Bruna Marquezine surge ‘jogada’ no chão após noite agitada

Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine teve uma noite bem animada na última segunda-feira (18), e apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (19) para falar dos efeitos da curtição passada.A estrela global disse que ficou gripada, rouca e cansada assim que aproveitou a célula – encontro de jovens evangélicos – em sua casa.

“Fui dormir às 8h da manhã com os meus amigos anjos. Estou se ressaca, pois fiquei loucona de Espírito Santo”, afirmou ela.

Ela também aproveitou para se desculpar com os fãs na web, por não ter celebrado o Dia do Fã com eles, mesmo que pela internet.

“Eu sei que ontem foi dia do fã e eu não passei aqui… Gente, não está dando… Eu não passei aqui porque o dia foi realmente muito corrido. Eu já queria passar aqui para agradecer, semana passada eu recebi um buquê lindíssimo de alguns fãs, mas eu já estava gripada. E ontem no fim do dia teve célula. A célula foi maravilhosa, parece que um caminhão de bênçãos passou por cima de mim. Não tenho capacidade. Vou tomar remédio, vou levantar do chão, vou me cuidar”, finalizou.

Maisa Silva consegue o topo da audiência em estreia
Bruna Marquezine se convida para programa de Maísa Silva
Mãe de Marina Ruy Barbosa cria brechó de roupas de grife
Simone revela que ainda sofre por Bruna e Neymar

Confira:

Bruna Marquezine surge 'jogada' no chão após noite agitada

A atriz conversou com os seguidores enquanto se recuperava do cansaço da noite anterior