Bruna Marquezine volta as aulas de luta e faz dancinha

Por - 18/11/20

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine voltou com tudo para as aulas de luta com Chico Salgado, o personal trainer queridinho de famosos como Grazi Massafera, Giovanna Ewbank, Angélica, Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso e Fábio Assunção.

Com o look apertadinho e confortável, além da máscara de proteção, Bruna apareceu arrasando em vídeo publicado no perfil do personal, que ainda brincou sobre o fato da atriz protagonizar dancinhas nos curtos intervalos da aula.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi estarão juntas em série da Netflix
Bruna Marquezine tira sarro em previsão sobre futuro namorado

"Matando a saudade dos treinos e da malemolência da Bruna Marquezine. Pisco, ela requebra”, escreveu Chico na legenda. 

O vídeo rendeu vários comentários. “Demais”, escreveu a atriz Juliana Paes. “Um corpo é um corpo”, comentou uma seguidora. “Maravilhosa demais”, escreveu outra.

Confira!

 

Bruna Marquezine apresenta novo algodão Supima da Intimissimi

A ideia do novo algodão Ultrafresh Supima nasceu do grande apreço da Intimissimi pelas fibras naturais e do desejo de criar itens de qualidade superior que tragam uma sensação de frescor e maciez, acariciando a pele. De extrema leveza, esse tecido 100% natural é o material ideal para a peça icônica mais utilizada pelas mulheres: a camiseta.

Perfeita para complementar qualquer visual – desde o mais casual até o mais elegante –, e graças ao algodão de alta qualidade, a camiseta é um item atemporal e essencial na lista de compras, mesmo em sua versão básica. Não é por acaso que o rosto da nova campanha (fotografada por Rowan Papier) é o de Bruna Marquezine, símbolo de frescor e feminilidade refinada que incorpora perfeitamente esta novidade da marca.

“Quem me conhece sabe: sou simplesmente apaixonada por camiseta branca! Amo justamente o fato de ser básica, o que permite inúmeras possibilidades. Dá pra amarrar um nó na cintura, dobrar a manga, brincar com acessórios mais ousados, combinar com alfaiataria e peças de outras texturas, e o melhor: o conforto incomparável, especialmente esta da Intimissimi, que é super leve, fresquinha e se ajusta ao corpo como nenhuma outra que já usei antes”, afirmou a artista.

Mais detalhes

A Intimissimi desenvolveu uma linha de malhas Ultrafresh Supima que conta com uma variedade de estilos e modelos: uma camiseta com manga três quartos e gola canoa, ideal para criar combinações ilimitadas, e uma regata de alças largas, gola Madonna e modelagem ajustada, perfeita para ser usada por baixo de camisas ou suéteres, para maior conforto ou para uma estilosa sobreposição de cores.

Essas duas peças vêm em uma ampla gama de nuances, começando pelos dois maiores clássicos de todos os tempos: o branco e o azul marinho. Mas há mais por vir: a linha também inclui uma variedade de outros modelos feitos com o mesmo algodão especial, como regatas e camisetas de manga comprida e curta.

Existem muitas peças essenciais – simples, minimalistas e, portanto, versáteis – que toda mulher deveria ter em seu guarda-roupa. A camiseta branca é uma delas. Ela é um item atemporal para ser usado durante todo o ano: um ícone amado por todos e que combina bem com qualquer visual.

Nascida como uma roupa de baixo, a camiseta tornou-se parte do vestuário masculino casual no século XIX e, graças a estilistas norte-americanos e estrelas de Hollywood, foi proclamada como uma peça externa, ganhando espaço no Hall da Fama da moda masculina como um símbolo da juventude rebelde.

A versão feminina foi lançada na década de 1960 e transformou o item, que surgiu com propósitos funcionais, e não estéticos, em algo refinado e sedutor.

Hoje, a camiseta é como uma tela em branco; um acessório atemporal e essencial que, com a sua simplicidade, conquistou o universo feminino mundo afora e foi coroada como um ícone do estilo urbano – um universo paralelo da moda, tão distante das passarelas, mas ao mesmo tempo seu representante na forma mais pura.

Bruna Marquezine troca o seu nome causando alvoroço no Instagram
Bruna Marquezine brinca com filtros no instagram: ‘Carente’

---

Tags: