Bruninha, hit de Kevinho e Tierry, ultrapassa 770 mil views em um dia

Por - 19/12/20

Gabriel Brasil

Esta é a primeira vez que Kevinho lança uma música no estilo bregadeira pop, e, para a estreia, chamou para compor esse feat o baiano Tierry – nacionalmente conhecido pelo sucesso de Rita.

Para fechar o ano, Kevinho se juntou a Lucas Medeiros e Shylton Fernandes para compor Bruninha, a história de uma garota da internet que faz o cara se apaixonar por ser ‘tão safadinha’.

Kevinho sobre participar do BBB: 'Seria cancelado na mesma semana'

A gravação do clipe aconteceu em São Paulo. No vídeo, Kevinho e Tierry, durante um churrasco, decidem chamar algumas amigas para participar do registro, entre elas Rita (fazendo alusão à música de Tierry), que foi descartada quando os músicos chegaram à conclusão de que Bruninha seria a mais top para estar com eles.

A ideia do vídeoclipe foi desenvolver um projeto correlacionando as músicas de muito sucesso do ano de 2020, que fizeram referência aos nomes de mulheres brasileiras, fazendo o anúncio da nova música do momento, Bruninha.

Este será o nono clipe que Kevinho lança este ano e pretende fechar 2020 com chave de ouro. Em um ano difícil para o show business, que foi obrigado a parar as atividades por conta da pandemia, Kevinho aproveitou para se dedicar a compor e gravar músicas para deixar seus fãs menos entediados com a ausência dos shows.

A retrospectiva de Kevinho em 2020 se resume a um clipe a cada 45 dias. O primeiro foi Corpo Sensual, com a participação do norte americano Tyga, gravado na comunidade do Vidigal no Rio de Janeiro antes do anuncio da covid-19 chegar no Brasil.

Em seguida, a galera da Turma do Pagode convidou Kevinho para o pagofunk em O Brasil Tem que te Ver.

Depois Kevinho lançou Te Gusta e em seguida participou do hit “Festa”, em parceria com o português David Carrera. A música ficou por semanas entre no TOP10 de Portugal.

Em seguida, foi a vez de Avançada invadir as plataformas digitais e ficar muito bem posicionada entre os streams mais baixados.

Em parceria com Leo Santana e Rogerinho, Kevinho fez feat em Só Você e depois chamou o parceiro Dennis DJ para mais um lançamento, desta vez, em Se Ferrou.

Mas Kevinho também quis gravar um hit com uma mulher e convidou Tainá Costa que usou toda sua sensualidade em Desce com Pressão.

Agora, para fechar o ano, chega Bruninha, junto com Tierry.

 

Flavia Pavanelli faz dança da música de Kevinho

Sucesso

Kevinho é o artista de funk mais escutado em todas as plataformas digitais. Só no Spotify, são mais de 6,1 milhões de ouvintes mensais, mais de 1,25 bilhão de streams nessa mesma plataforma. Além disso, superou os 4 bilhões de views em seus clipes no YouTube.

---