Brunna Gonçalves é clicada na praia e corpão chama atenção

Por - 20/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Dilson Silva/AgNews

Brunna Gonçalves é um nome bastante conhecido na atualidade, sendo esposa e compondo o ballet de Ludmilla, um dos maiores nomes da música atualmente.

Nesta quarta-feira (20), aproveitando o dia de calor e céu aberto na cidade do Rio de Janeiro, a dançarina foi clicada na praia da Barra da Tijuca.

Ao lado dos amigos, Brunna apareceu sempre sorridente e se divertindo, mostrando que o dia estava valendo a pena.

Brunna Gonçalves se divertindo na praia

Vestindo um biquíni cor de rosa claro, a dançarina exibiu seu belo corpão nas imagens, sendo possível ver sua barriga definida, resultado de uma Lipo LAD.

Brunna Gonçalves com amigos na praia

Folga na praia

Em uma tarde de dezembro, Ludmilla foi fotografada curtindo uma folguinha com a esposa, Brunna Gonçalves, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A cantora e sua amada foram ainda clicadas na sacada do Hotel Fasano, no maior clima de chamego.

Ao darem uma passeada pela areia e deslumbrar o mar, elas contaram com a presença de amigos e um segurança, mas também se viram rodeadas de fãs.

Simpática, Ludmilla tirou fotos com alguns admiradores e ainda foi tietada por bombeiros do local, dando um tchauzinho para os paparazzi quando os percebeu. Brunna também brincou com os fotógrafos e fez pose para as lentes.

Brunna também mostrou sua simpatia aos fotógrafos

Confira pais e mães famosos que apoiam filhos da comunidade LGBTQIA+
Brunna Gonçalves abre o jogo sobre gravidez e BBB21

‘Tesão’ em lancha

Ludmilla realizou um passeio de lancha ao lado de sua amada, Brunna Gonçalves, na tarde do último dia 09. Uma fã do casal acabou clicando a cantora beijando a barriga da esposa.

A partir da imagem, especulações davam conta de que a bailarina estaria grávida! Contudo, a funkeira negou tal informação na coluna de Leo Dias, de forma totalmente sincera e bem humorada, na parte dos comentários do Instagram.

“Pode nem mais sentir tesão no barco”, brincou.

O fato é que as duas estão sempre demonstrando todo amor e afeto mútuo, seja em suas redes sociais ou em passeios românticos.

Ludmilla nega gravidez de Brunna Gonçalves

---

Tags: