Brunna Gonçalves irrita Beija-Flor com possível entrada no ‘BBB’

Por - 11/01/22 - Última Atualização: 15 janeiro 2022

Brunna GonçalvesReprodução/Instagram @brunnagoncalves

A possível entrada de Brunna Gonçalves no “BBB22”, da TV Globo, não caiu nada bem na Beija-Flor. Segundo o Jornal Extra, a diretoria da escola de samba não gostou nem um pouco de descobrir, por meio da imprensa, que a musa da agremiação estará no BBB.

Segundo a reportagem, a mulher de Ludmilla foi recebida na escola como parte da “família”, da qual fazem parte Selminha Sorriso, o sambista Neguinho, Claudia Raia e Raíssa Oliveira, e teria papel de destaque no desfile deste ano.

O jornal ainda diz que a escola de samba, além de não contar com Brunna nos ensaios e desfiles, perde sua maior “isca”, já que seu maior intuito é que Ludmilla venha a fazer parte da Beija-Flor de Nilópolis.  

A mulher da cantora foi anunciada como musa da agremiação em maio de 2021. Na ocasião, Brunna compartilhou a notícia no Instagram dizendo não acreditar que seria “destaque da minha escola do coração”.

REVELAÇÃO DOS PARTICIPANTES

Sem querer ou não, mas durante o Encontro desta segunda-feira (10), Patrícia Poeta revelou a data em que os participantes serão revelados ao público. Vale lembrar que isso não é novidade, já que o próprio OFuxico já havia revelado a data aos leitores, mas é a primeira vez que parte da própria Globo uma declaração sobre o assunto.

A princípio, parece que Patrícia cometeu um deslize, já que nenhum canal da emissora, sejam os comerciais ou site e redes sociais oficiais do programa havia se pronunciado sobre o assunto.

Ao falar sobre o assunto e interagir com a plateia, Patrícia Poeta disse: “… e nesta quinta-feira saberemos, finalmente, quem são os participantes do BBB22”.

E aí, está ansioso?

GLOBO REVELA ‘ESQUISITICES’ DOS PARTICIPANTES

Tadeu Schmidt revelou, durante o “Fantástico” deste domingo, 9 de janeiro, algumas curiosidades sobre os vinte participantes que entrarão no BBB22 no dia 17 de janeiro. Ao todo, ele deu quinze dicas sobre os futuros brothers e sisters. Algumas bastante inusitadas, outras apenas para cumprir protocolos.

O apresentador também deu um puxão de orelha amigável no novo chefe, Boninho, uma vez que está ‘deixando vazar’ muitas informações sobre a nova edição do programa. Então, garantiu que levou informações mais concretas e seguras para o dominical da Globo. De fato, ele trouxe muita informação boa. Por exemplo, revelou cinco estados de onde são os participantes: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Paraíba e Bahia.

Em seguida, o novo comandante da nave BBB também contou a profissão de alguns deles. Como é esperado, o camarote vai receber ao menos um ator e um influencer digital. Ademais, outros profissionais também devem entrar na casa, como um estudante de medicina, um professor e uma relações públicas.

Além disso, Tadeu revelou o que chamamos aqui de esquisitices de alguns participantes. Por exemplo, um deles afirmou à produção que só dá descarga com os pés, por uma questão de ter nojo mesmo; outro, desistiu de morar com alguns amigos por causa da bagunça. E aqui paramos a lista para lembrar: Se tem alguém confirmado no BBB é a bagunça geral na casa toda. Esse aí deve sofrer.

Por fim, uma curiosidade que todo mundo já deve ter feito: tem gente que come besteira na rua, escondido da família. “Então não vai comer besteira nenhuma, porque se tem uma coisa que esse aqui não vai estar é escondido”, disse o apresentador, sarcástico. Para completar a lista dos spoilers, Tadeu ainda escalou gostos particulares de outros participantes: um é apaixonado por ballet e outro pelas artes circenses.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Flay acusa ex-marido de não pagar pensão ao filho: ‘Vergonha’
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,