Notícias às 16:00

Brunna Gonçalves revela motivo de não ter viajado com Ludmilla

brunna falando sobre ludmilla
Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves infelizmente não acompanhou a mulher Ludmilla durante a tradicional viagem familiar de começo de ano para Búzios. Nesta quinta-feira, 6 de janeiro, Brunna explicou no Instagram que não foi viajar com Lud por estar ocupada com compromissos profissionais.

“Fiquei triste porque Lud e o povo todo da minha família foram viajar para Búzios. A gente sempre faz essa viagem de início de ano. Que difícil foi escolher! Se eu atrasasse essas fotos, não conseguiria fazer tudo que quero no tempo que tenho. Pra galerinha da fanfic, não briguei, não aconteceu nada. Falei que 2022 seria um ano de muito trabalho, e viagens terão milhares pelo ano inteiro”, justificou.

JOGO DE FUTEBOL DA LUDMILLA

Ludmilla realizou no dia 22 de dezembro, uma partida de futebol solidário em Ribeirão Preto. No evento, o time da cantora enfrentou um time feminino do Comercial que foi montado para o jogo. A jogo contou com várias convidadas da funkeira.

O evento que só teve jogadoras mulheres contou com a presença de nomes como Nicole Bahls, Duda Reis, Emily Araújo, Barbara Labres, Thaylise Pivato, entre outras. Ludmilla postou em seus stories que seu time venceu o jogo por 3 a 1.

“Tô vibrando até agora, que dia maravilhoso, me diverti demais, obrigada a todos que fizeram parte disso em especial ao meu time que deu o sangue e saímos com a vitória 3×1 pras amgas da Lud”, escreveu a cantora no Instagram.

Nos comentários, as convidadas todas elogiaram a funkeira e sua iniciativa. “Foi incrível demaissss”, escreveu Barbara Labres. “Te amooo!! Foi incrível brigada por tanto”, disse Thaylise Pivato.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial de Harry Potter tem números impressionantes na HBO Max
Esquenta BBB: Lembre os vencedores do reality da Globo
Duda Beat testa positivo para Covid-19 e cancela show

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas