Bruno De Luca consegue bolsa de estudos para filha de funcionária

Por - 18/09/21

Bruno De Luca e SophieRerprodução/Instagram @brunodeluca

O apresentador Bruno De Luca compartilhou com seguidores, por meio de um vídeo em seu canal no YouTube, o momento que contou para uma das funcionárias que trabalham com ele o resultado positivo de um processo seletivo para uma bolsa de estudos para a filha dela.

Aos dois anos, Sophie, nome da garotinha, vai estudar em uma rede de escola bilíngue, criada no Canadá. Rosane, mãe da pequena, ficou muito emocionada e feliz com a conquista, que dará 100% de gratuidade na mensalidade do ensino de sua herdeira.

“Tem poucas vagas pra dar bolsa e tal, e aí eles disseram que vão me ligar. Falaram que queriam muito, mas que é muito difícil 100% de bolsa…”, disse o apresentador em tom de suspense, para em seguida revelar que Sophie vai, sim, estudar em uma das melhores escolas do Brasil, na unidade Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. “Mas eu consegui 100%. Sophie vai pra escolinha falar inglês”, comemorou Bruno, enquanto era abraçado por Rô, que foi às lágrimas. 

Veja+: Bruna De Luca e sua carreira gerenciada por mulheres

E para completar a surpresa da notícia, ele ainda levou a pequena e a mãe para experimentar e comprar os uniformes para a escolinha nova. Sophie, é claro, ficou toda boba com o uniforme ao sair do provador com o look institucional completo.

Confira o vídeo abaixo:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Cleo surge só de calcinha e ganha mensagem inusitada do marido

TV Globo desmente Bil Araújo sobre saída dele de ‘No Limite’

A Fazenda 13: Solange Gomes e Rico Melquiades quebram pau em dinâmica

Luisa Mell chora ao se ver no espelho: “Horror que me fizeram”

Monique Evans lamenta perda de Bárbara Evans: “Não quero demonstrar que eu estou triste”

---

Tags: