Bruno De Luca e Sthéfany Vidal revelam sexo do bebê

Por - 29/05/22

Bruno de LucaReprodução/Instagram

Bruno De Luca e Sthéfany Vidal vão ser papais de uma menina. De acordo com o jornal Extra, o casal estava tão curioso em saber o sexo do primeiro filho que viram o resultado em um quiosque na praia na presença apenas dos pais do ator e apresentador.

“Uma menina! Nossa relação começou na pandemia, sempre fomos muito só nós dois. Aí resolvemos simplificar as coisas”, disse Bruno ao jornal.

Sobre a escolha do nome, Bruno avisou: “A dúvida está entre Jasmim e Aurora, apesar de Bruno preferir o primeiro. “Acho Aurora lindo, mas muito sério, adulto para criança”

O ator falou ainda de responsabilidades: “Me sinto com uma responsabilidade diferente. Antes, eu dava um jeito em tudo, ia me adaptando às circunstâncias. Agora as coisas precisam ser numa linha reta para que tudo dê certo para a chegada dela. Sempre me sustentei, mas nunca fiz planos. Comecei a guardar dinheiro, me estruturar porque a vida não é só diversão. Minha vida era muito boa e agora vai ser melhor. E não posso falhar mais como eu poderia me dar ao luxo antes. É uma pressão boa.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.