Bruno e Marrone voltam aos palcos no Espaço das Américas

Por - 13/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Raquel Cunha

A pandemia não acabou, mas todos nós sabemos o quanto a saúde mental é importante. O desafio é encarar o novo ano cheio de esperança e trazer entretenimento em meio a tanta adversidade. E nada melhor que começar com a dupla que soube se reinventar e continuar levando alegria para seu público.

Pensando nisso, o Espaço das Américas, se preocupou em garantir a saúde de todos, e cumpre protocolos rigorosos para realizar shows, desta vez, traz no dia 16 de janeiro, Bruno e Marrone.

Há quem diga que estamos vivendo um "novo normal", mas para uma das duplas mais queridas do País, prestes a completar 35 anos de carreira, o normal é trabalhar, encontrar o público e trocar energia.

"Assim é a música, foi assim que construímos nossa história junto com nossos fãs", comentou Marrone. O cantor e seu parceiro não escondem a alegria de estarem de volta aos palcos.

O Espaço das Américas, tem se mostrado pioneiro na retomada segura e garantido o direito ao entretenimento em meio a tudo que temos vivido. Bruno e Marrone em edição limitada acontece na casa de espetáculo no próximo dia 16 de janeiro.

Quem não conhecia passou a conhecer, quem ainda não tinha se rendido se rendeu ao repertório mais celebrado no período das lives: Bruno e Marrone e suas canções se apresentam para um número limitado de pessoas, de acordo com o permitido pelas normas de segurança.

A dupla está ansiosa pelo retorno aos palcos

Serviço – Projeto Edição Limitada | Espaço das Américas

Show: Bruno e Marrone

Data: 16 de janeiro de 2021 (sábado)

Censura: 14 anos

Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Abertura da casa: 18h

Início do show: 20h

Acesso para deficientes: sim

Capacidade da casa para este evento: 1.560

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV).

Bruno e Marrone desmentem fim da dupla: ‘Somos um casal’

---