Bruno Gagliasso casa com Camila Rodrigues

Por - 20/08/06 às 10:52

Gabriela Andrade

Na noite de sábado, dia 19, Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues se casaram no Rio de Janeiro. A cerimônia foi abençoada por um pastor metodista e contou com a presença de muitos famosos.

O casal manteve a tradição de o noivo não ver a noiva pronta antes de subir ao altar.

Camila já estava no local desde às 14h onde foi maquiada e penteada por Fernando Torquatto e sua equipe formada por Lúcia Theodoro e Ricardo Tavares.

Bruno, dirigindo seu próprio carro, já veio pronto de casa, e chegou à casa de festas às 20h40.

" Somos jovens e resolvemos também oficializar a nossa união perante as leis de Deus", conta o ator que, oficialmente, já estava casado com Camila, uma vez que a união civil dos dois já havia ocorrido no início do mês. Bruno conta ainda que estava tranqüilo para subir ao altar e finge não saber que a noiva estava se arrumando no local. Diz ainda que conseguiu quatro dias de licença das gravações de Sinhá Moça, mas não revela onde será a lua-de-mel.

" Gente, deixa eu entrar senão quem vai se atrasar é o noivo", brinca o galã.

A mesma tranquilidade de Bruno também tomou conta de Camila, segundo a cabeleireira Lúcia Theodoro. Ela conta que a noiva apenas ficou mais ansiosa nos momentos finais que antecederam  a cerimônia. E revela que, antes de ser conduzida ao altar por seu pai – onde Bruno a aguardava ao lado  da mãe dele, Lúcia -, a noiva e sua família fizeram uma prece em que pediam a Deus para abençoar a união.

"Camila chegou aqui na casa de festas usando uma calça jeans e um blusinha comum. Comeu apenas um folheado recheado com damasco e tomo uma coca light. Não quis, nem em termos de cabelo ou maquiagem, nada no estilão noiva. O Torquatto fez nela uma maquiagem típica de festa e os cachos de seus cabelos foram presos de maneira bem descontraída. Não usou nada na cabeça e seu buquê é de três copos-de-leite bem verdes. O vestido é branco, com decote V na frente, drapeado e costas de fora. Tudo muito lindo e bem dentro do perfil de uma noiva jovem" .

A festança que correu solta a madrugada de domingo inteira, contou com show ao vivo de Leoni e o DJ priorizou um repertório nacional dançante que ia de Sandra de Sá a Tim Maia.

O trânsito na Estrada de Furnas – principal via de ligação entre a zona norte e a oeste – ficou tumultuado próximo ao Largo do Arruda de tão grande que foi o número de convidados. A festa, preparada para 500, deve ter contado literalmente com esse número. A imprensa teve que dividir espaço, do lado de fora, com grupos de fãs que se acotovelavam para ver seus ídolos.

Foram prestigiar a cerimônia: o autor Gilberto Braga e vários amigos de Bruno e de Camila, como Fernanda Paes Leme (madrinha do noivo), Ike Cruz (empresário de Camila e que foi seu padrinho),Eliane Giardini, Sílvia Buarque, Juliana Knust, Cléo Pires e o namorado Túlio Dek, Luíza Valdetaro, Marcelo Faria, Murilo Benício, Marcello Novaes, Susana Vieira na companhia do futuro marido, Marcelo Silva, e a jornalista e apresentadora Leda Nagle, entre tantos outros.

A modelo e apresentadora Ellen Jabour causou um grande frisson em sua chegada. Um grupo de fãs confundiu a bela e simpática namorada de Rodrigo Santoro com outra beldade: Gisele Bündchen.

O momento constrangedor ficou quando a empresária e produtora Paula Lavigne chegou ao local. Naquele momento, o estacionamento da casa de festas já estava lotado e a ordem era para que apenas os famosos entrassem no local com seus devidos veículos. Um rapaz do cerimonial barrou o carro dela.

"Quem é Paula Lavigne? A ordem que tenho é para deixar subir apenas carros de famosos e eu não conheço essa senhora".

Ao saber que se tratava da ex-senhora Caetano Veloso, a situação foi prontamente resolvida.

Hora do Sim

Foi diante de uma mesa com toalhas brancas e toda decorada de rosas vermelhas que Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues oficializaram, no religioso, a união do casal, na noite de sábado, 19. O ator, nesse momento, arrancou gargalhadas de quem participava da cerimônia, por não conter sua ansiedade.

Enquanto o pastor metodista Antonio Salero Sobrinho falava as belas palavras de incentivo ao casamento eterno, Bruno perguntou em voz alta: "E o beijo?". Segundos depois, Bruno e Camila trocaram um beijaço.

Momentos

Bruno não se fez de rogado na hora em que o blaser do terno preto que usava começou a incomodar. Tirou a peça e, junto com a mulher, circulou livremente por todos os ambientes do Largo do Arruda, uma ampla casa de festas localizadas no Alto da Boa Vista, bairro de endinheirados tradicionais da zona norte carioca.

"Depois do sim e do beijaço, a coisa mais difícil era alguém ver a Camila e o Bruno ficarem quietos em um canto. Eles fizeram questão de dar atenção a todos e de realmente se esbaldarem na festa. Aliás, uma festa muito bonita e muito farta", conta uma das convidadas famosas a OFuxico.

Serviço

Um destaque do rega-bofe, segundo essa convidada, ficou por conta da forma como a comida foi servida. "Ao invés de virem em pratos, que depois os convidados têm que ficar segurando nas mãos até serem recolhidos, tinha bares onde cada um ia e se servia do que queria. O risoto, de camarão e de pato, estava de dar água na boca. Bebidas como caipirinhas e outros drinques também eram preparados e servidos nesses locais que funcionam como bares. Tudo muito prático e farto".

Trajetória do romance

– Camila e Bruno se conheceram no início de 2005, quando trabalhavam juntos na novela América, da Globo;
– começaram a namorar em outubro;
– passaram por uma crise em fevereiro de 2006, quando terminaram o relacionamento;
– reataram o namoro duas semanas depois, durante o Carnaval da Bahia;
– depois de oito meses de namoro, o pedido de casamento (junho de 2006).

O Pedido

– durante um jantar no Rio, entre os presentes os pais da atriz – José Álvaro de Souza, 48, e Eliete Minosso de Souza, 47;
– Bruno Gagliasso fez questão de pedir a mão da namorada ao sogro e à sogra.

---


×