Bruno Gagliasso cede redes sociais para ativista negra

Por - 13/06/20

Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sempre se mostram bastante ativos na luta contra o racismo. Neste sábado (13), o ator resolveu ceder as suas redes sociais para a ativista negra Ruby Bridges.

Em sua conta no Instagram, ele compartilhou um vídeo contando a novidade.

"Sábado é dia de aprender. Eu queria dizer que eu estou especialmente feliz e muito emocionado com quem vai assumir as minhas redes. Vocês sabem que eu e a Giovanna estamos sempre em busca de apresentar referências positivas para os nossos filhos. Heróis negros de todas as gerações e que nos inspiram", começou ele. Bruno e Giovanna são pais de Titi, de seis anos, e Bless, de quatro, que foram adotados no Malawi, na África.

Em seguida, o artista comentou sobre Ruby Bridges.

"Um nome fundamental na história é da ativista Ruby Bridges. A Ruby, aos seis anos de idade, foi a primeira menina negra a estudar em uma escola para brancos. E isso não faz muito tempo, foi em 1960, há 60 anos atrás. É chocante você se dar conta disso. A Ruby vai assumir o controle total das minhas redes sociais e compartilhar tudo o que ela viveu com a gente. E mais ainda, ela vai trazer uma mensagem especialmente para nós, brasileiros. Cuidem bem da Ruby porque os heróis existem e estão vivos", concluiu.

Além de Titi e Bless, Giovanna está grávida de um menino, que se chamará Zyan.

Giovanna Ewbank faz topless e se declara para Gagliasso

 

Giovanna Ewbank aproveitou o Dia dos Namorados para compartilhar belíssima foto em que apareceu de topless ao lado do marido, Bruno Gagliasso.

Na legenda, Giovanna, que está grávida do oitavo mês de Zyan, escreveu: "Nesse Dia dos Namorados estou com a sensação de que tem alguém entre nós (risos). Te amo, amor! Feliz Dia dos Namos".

Giovanna e Bruno já são pais de Titi e Bless.

Giovanna Ewbank revela amizade da filha com Xuxa Meneghel
Giovanna Ewbank exibe barrigão de oito meses de gestação na web

---