Notícias às 20:22

Bruno Gagliasso celebra crescimento de cabelo após transplante

Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso bateu um papo exclusivo com o cirurgião plástico, Dr. Antonio Ruston, responsável pela realização do muito bem sucedido transplante capilar que o ator realizou.

Com 23 anos de experiência no setor, o diretor da Clínica Ruston, um centro de estudos avançado sobre a calvície e seus tratamentos, Dr. Antonio Ruston, apresentou o “Papo Cabelo”, um programa de entrevistas, que é exibido através do IGTV do instagram @clinicaruston.

O profissional costuma bater um papo descontraído com celebridades e também pacientes que contam suas experiências, e ajudam a educar o público que busca pelo transplante capilar.

“Educar os pacientes e levar informação sobre o que há de novo na área do Transplante Capilar, sobre as opções disponíveis para cada caso, tornando as expectativas mais realísticas e ajudando na difícil decisão da escolha do profissional correto”, contou o profissional.

Queridinho dos famosos

O convidado da atração que entrou no ar nesta quarta-feira (26) foi o ator Bruno Gagliasso, que após seis meses da realização do procedimento, relatou que está extremamente satisfeito, pois o efeito do resultado é impressionante e perfeito. Ele voltou a ser cabeludo, e ressaltou que o pós-operatório é tranquilo.  

"O Dr. Ruston é quente! É um artista e não é pouco artista, não. Você quer vir fazer, pode confiar, pois nele eu assino embaixo literalmente", declarou o galã da nova geração.

As próximas edições já estão gravadas, e contará com a participação do ator e modelo Diego Cristo, e também do jornalista Thiago Rocha, que participa do quadro Roda de Fofocas no programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTV!.

Sobre o Dr. Antonio Ruston

Reconhecido internacionalmente, já palestrou sobre o tema em mais de 50 países e já executou cirurgias demonstrativas nos cinco continentes. É autor do único livro sobre o assunto em língua portuguesa: “Transplante Capilar – Arte e Técnica”. É o pioneiro na técnica FUE no Brasil. Técnica de transplante capilar sem corte e sem cicatriz linear.

Conhecido e respeitado mundialmente pela perfeição de seus resultados,  pela sua grande experiência em casos corretivos e por desenvolver técnicas e táticas cirúrgicas que trouxeram grandes contribuições para o transplante capilar, como o uso de fios mais finos (penugens) para dar perfeição à linha de frente.

Recebe com frequência médicos do mundo todo que querem aprender sua técnica ou aprimorar a metodologia que aplicam e visita com frequência médicos de diversos países para trazer sempre o que há de mais moderno e avançado. Pacientes de todo Brasil e de diversos países do mundo, incontáveis celebridades, autoridades, políticos, e até mesmo chefes de estado já passaram pela Clínica Ruston e pelas mãos do Dr Ruston.

A Clínica Ruston sempre prezou pelo processo educativo, apresentando vídeos e material de poderoso apelo audiovisual em suas mídias sociais que têm ajudado inúmeros pacientes a compreenderem melhor o processo de calvície e o transplante capilar e a fazerem as escolhas certas.

"O transplante capilar bem feito tem o poder de restaurar a autoestima e o prazer de viver em sociedade mas o transplante capilar mal sucedido tem o efeito oposto e pode destruir com a auto estima do paciente", declarou Dr.Ruston.