Notícias às 19:10

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond ganham prêmio nos EUA

Reprodução/Instagram/Montagem

O Brasil possui um leque de artistas bastante variados e talentosos, além e verdadeiros galãs como Bruno Gagliasso, Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele.

Por conta de todo talento que esbanjam, os três artistas ganharam prêmios de atuação no Festival Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF).

Gagliasso ganhou por seu papel no filme Loop, que ainda não teve seu lançamento no Brasil. Por meio do Instagram, ele comemorou a vitória.

“Loop” segue ganhando o mundo! Nosso filme participou do @labrff, em Los Angeles, na última semana e tive a alegria de receber o prêmio de Melhor Ator ao lado de @mathnachtergaele. Que honra! Logo mais o filme estará́ disponível e vocês vão poder ver esse trabalho incrível do @brunobini. Viva o cinema brasileiro!”, comemorou ele na legenda da publicação.

Bruno Gagliasso comemora prêmio no Festival Los Angeles Brazilian Film Festival

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @brunogagliasso.

Brno interpreta Daniel no longa, um aventureiro que tenta viajar no tempo diversas vezes para impedir a morte da namorada Malu (Bia Arantes), tendo a ajuda de sua irmã, Simone (Branca Messina), levando o público a pensar no que mudaria em sua vida caso pudesse.

Já Matheus, ganhou pelo papel do executivo Aurélio em Piedade, personagem que defende os interesses de uma corporação petroleira. Porém, essa empresa entra em conflito com o bar Paraíso do Mar de Dona Carminha (Fernanda Montenegro) e Omar (Irandhir Santos), filho mais velho dela e líder da resistência contra os avanços da empresa.

Por conta do conflito, a família vê sua vida abalada e segredos sendo revelados, inclusive uma conexão com o dono de um cinema pornô chamado Sandro, que rendeu a Cauã Reymond o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

“Eita!!! Fiquei muito feliz e pimpão!!!! Divido a alegria com todos os parceiros de todas as áreas do filme PIEDADE, de @_claudioassis__!!!! Um beijo especial à equipe e ao juri do Los Angeles Brasilian Film Festival!!!!! @labrff”, comemorou Matheus também no Instagram.

Matheus Nachtergaele comemora prêmio no Festival Los Angeles Brazilian Film Festival

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @mathnachtergaele.

mathnachtergaele
mathnachtergaele
mathnachtergaele

Notícias Relacionadas