Notícias às 15:00

Bruno Gagliasso é confundido com fake em conversa com loja

Bruno Gagliasso posando para foto.
Reprodução/Instagram @brunogagliasso

Na terça-feira, 30 de novembro, Bruno Gagliasso contou em suas redes sociais sobre um episódio engraçado que passou recentemente. O ator publicou em seu Instagram um print de uma conversa do WhatsApp com uma loja, o papo foi curto, mas arrancou risadas de muitos. Isso porque o marido de Giovanna Ewbank, que iniciou a conversa, se apresentou como Bruno Gagliasso, mas o vendedor não acreditou e respondeu: “Eu sou o Batman. Não comenta com ninguém.”.

Na publicação, o artista ainda escreveu: “Eu só queria comprar umas coisas pro Rancho… Vocês também precisam mandar áudio para provar que vocês são vocês? Kkkkkkkkk”, perguntou para seus seguidores.

Os comentários logo foram preenchidos com as respostas dos fãs e amigos de Bruno. “Tantos golpes sendo aplicados pelo WhatsApp, melhor ter precaução mesmo”, comentou um seguidor, concordando com a postura que teve o vendedor. Uma admiradora também aproveitou a situação para brincar e pedir uma mensagem do ator: “Sei não se é você mesmo aqui também. Manda um áudio no meu direct pra eu ver”, publicou ela.

“As dificuldades da vida de um famoso”, colocou um terceiro. “NÃO EXPÕE O BATMAN”, disse mais uma seguidora, entrando na brincadeira. “Só eu que reparei no horário da mensagem?”, comentou outro, que Bruno respondeu: “Para você ver que fiquei o dia todo esperando”.

O influencer Vítor diCastro também apareceu nos comentários e disse:Quando você me mandou uma mensagem a primeira vez eu tirei um print para guardar, porque pensei ‘se for fake vai ser engraçado, se não for eu morri’”. Além dele, outros famosos, como Rafael Zulu, Fernanda Nobre e Monica Iozzi, comentaram na publicação, dando risadas ou reagindo com emojis.

Bruno Gagliasso rasga elogios a estreia de Titi como atriz

No dia 24 de novembro, a filha de Bruno, Titi, estreou como atriz no álbum visual de Manu Gavassi e ele se mostrou muito feliz e orgulhoso através de uma homenagem no Instagram dele. “Assim o PAPITO morre do coração! ❤️Minha filhinha estreia como atriz no clipe da nossa amiga Manu Gavassi dia 26, sexta-feira. Não perco por nada. Aliás, Manu dirigindo minha filhinha!”, escreveu ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Senado aprova Lei Marília Mendonça, que obriga sinalização de torres de energia
Jair Bolsonaro se filia ao PL e Thammy Miranda decide deixar o partido
Simone Mendes abre jogo sobre vida sexual após cirurgia

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da 11a. Roça.

[o-fuxico-enquete post-id=’1522538′ opcao1-nome=”MARINA” opcao1-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/09/marina-ferrari-enquete-.jpg” opcao2-nome=”RICO” opcao2-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/rico-melquiades-enquete-.jpg” opcao3-nome=”SOLANGE” opcao3-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/enquete-roça-4.jpg” data-expiracao=”01/12/2021 23:59:00″]