Bruno Gagliasso e Ronaldo Nazário curtem paraíso espanhol

Por - 17/05/21

Isso que se chama de parceria! Bruno Gagliasso está passando uma temporada na Espanha, gravando “Santo”, uma série para a Netflix.

Aproveitando um dia de descanso, ele aproveitou a segunda-feira (17) para curtir as belezas naturais de Fromentera, uma ilha de Baleares de Espanha, no Mar Mediterrâneo. O local é muito frequentado pelas celebridades e famosos na temporada de verão.

E Bruno não poderia ter melhor companhia para ciceronear e apresentar este paraíso, senão o craque Ronaldo Nazário. O ex-jogador é um dos proprietários do time espanhol do Valladolid e levou o galã para um passeio de barco, tendo como pano de fundo um mar azulzinho.

O ator usou seu perfil no Instagram e postou o momento ‘tim-tim’ com o craque.

“Melhor recepção impossível…. Obrigado @ronaldo @celinalocks ps: Próxima em Noronha!”, escreveu agradecendo a Ronaldo e a esposa dele, Celina, pelo acolhimento, deixando o convite no ar para que o casal passe uns dias em sua pousada em Fernando de Noronha.

Giovana Ewbank, que ficou por aqui cuidando dos 3 pequenos, respondeu com uma pontinha de inveja do maridão.

“Eu querooooooooooo”, escreveu ela.

Um pouco mais cedo Gagliasso postou algumas fotos assim que chegou ao lugar e revelou o quanto estava impressionado com a beleza de lá.

“FLAGRA do impacto na hora exata que me apaixonei por Formentera”, escreveu.

Bruno impressionado com a beleza do mar local

Publicação de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank revela medo de 'amar diferente’ os três filhos

Bruno Gagliasso sobre saída da Globo: ‘Respirando liberdade’

Tags: