Notícias às 13:00

Bruno Gagliasso elogia a filha Titi: ‘Uma rainha’

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (10), Bruno Gagliasso foi o convidado do programa Papo de Segunda, apresentado por Fábio Porchat no GNT. 

Na ocasião, o ator comentou sobre a filha Titi, de sete anos, fruto de seu relacionamento com Giovanna Ewbank.

"Minha filha é uma rainha. É maravilhosa, africana e tem uma beleza acima do normal. Ela é linda e o que eu falo para ela é a realidade. Quero que ela se olhe no espelho e realmente se veja dessa maneira porque é a forma verdadeira", disse o papai coruja.

O artista também comentou sobre o quanto aprende com os herdeiros.

"Eu não sabia nada de racismo até ter os meus filhos comigo. Eles me ensinam todos os dias. A ser uma pessoa melhor. E eu digo o quanto são maravilhosos", disse ele, que também é pai de Bless, de cinco anos, e Zyan, de um mês.

Bruno Gagliasso pede que escolas ensinem mais sobre negros famosos

 

Bruno Gagliasso foi o convidado do Papo de Segunda, de segunda (10), no canal GNT. Logo na abertura, o apresentador Fabio Porchat perguntou como o ator ajudava na criação da auto estima de crianças negras com seus filhos:

“Hoje me preocupo muito com isso. Depois que meus filhos chegaram é que percebi o quanto era ignorante em relação a isso. Não conseguia enxergar essas coisas. Hoje tenho o comprometimento de mostrar para meus filhos o que não foi mostrado para mim”, revelou.

E seguiu com seu pensamento:

“Existem milhões de heróis negros que eu não conhecia e que muitas crianças negras não conhecem. Mas que hoje mostro para meus filhos e eles já conhecem. E eles vão ensinar isso para o Zyan, que acabou de nascer. Hoje eles sabem por que ensinei, mas as escolas não ensinam. Elas mostram o negro somente como escravo e miséria na África. Tem muita história rica que não é mostrada”, finalizou.

Bruno Gagliasso surge em linda foto ao lado dos três filhos
Giovanna Ewbank se declara ao filho no primeiro mêsversário

Notícias Relacionadas