Notícias às 11:45

Bruno Gagliasso fala da importância da vacina contra poliomielite

Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso é, além de um grande artista, uma pessoa bastante engajada socialmente e um maridão/paizão para Giovanna Ewbank e os filhos Titi, Bless e Zyan.

Neste sábado (23), é o Dia Mundial de Combate à Poliomielite, e o galã aproveitou para fazer uma publicação ressaltando a importância de se tomar vacinas, principalmente as voltadas às crianças.

“Vocês sabiam que hoje é o Dia Mundial de Combate à Poliomielite? Uma doença que matou milhares de crianças no Brasil, mas que conseguimos eliminar há 30 anos”, começou ele.

“E qual o único jeito de impedir que essa e outras doenças infantis voltem? Com vacina. Gente, quando foi que paramos de vacinar nossas crianças? As taxas de vacinação infantil no Brasil estão caindo a cada ano”, continuou.

“Não podemos deixar isso acontecer. Eu sou daqueles grudadas nas carteiras de vacinação das crianças, não deixo passar nada. Isso é prova de amor. E vocês, já vacinaram seus bebês esse ano? #quemamavacina”, concluju Gagliasso.

Os internautas ficaram bastante felizes com o posicionamento de Bruno, concordando com ele na seção de comentários por meio de palavras e emojis.

“Carteira de vacinação em dia! Das crianças e dos cachorros”, “Você super mega consciente, temos que cuidar da saúde das nossas crianças, nosso FUTURO”, “Que todos tenha conscientização que essa vacina é importantíssima”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores do ator.

Bruno Gagliasso ressaltou a importância da vacina no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @brunogagliasso.

Bruno Gagliasso posta linda foto com Giovanna Ewbank e Zyan
Bruno Gagliasso constrói casa na árvore para filhos

Rancho de preservação ambiental

Não é novidade que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são defensores dos animais e do meio ambiente. Pensando nisso, o casal decidiu construir um rancho na região de Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro.

Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou algumas fotos e vídeos do lugar, que recebeu o nome de Rancho da Montanha.

"Essa semana foi dedicada ao Rancho da Montanha. Já contei para vocês sobre a ideia desse espaço de preservação e cuidado com a vida que estamos construindo no interior. Cada visita ao terreno é uma nova alegria. Ver esse santuário ganhando forma, imaginar todas as espécies que vão poder viver livremente e em segurança, ver tanto amor e trabalho dando resultado me enche de felicidade", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 180 mil curtidas e milhares de comentários.

"Você é inspirador", escreveu uma internauta.

Bruno Gagliasso constrói rancho para preservação ambiental