Bruno Gagliasso ganha título de ‘Mister Bumbum’ com nude no Twitter

Por - 03/08/21

Fotomontagem com selfie de Bruno Gagliasso e foto dele em ensaio, mostrando o bumbumReprodução/Instagram e Twitter

O último domingo, 1º de agosto, foi dia de festa e nudes no Twitter Brasil. Isso porque a plataforma já havia anunciado a descontinuação da ferramenta “Fleets” – uma espécie de Stories do Instagram na rede do passarinho azul -, mas ela só sairia do ar nesta terça-feira, 3 de agosto, e o pessoal acabou confuso.

A questão é que toda essa bagunça fez com que usuários aproveitassem os últimos momentos para divulgarem suas lojas, seu trabalhos, coisas que gostam e até fotos safadinhas usando a ferramenta, achando que na virada do dia para a segunda-feira, todo o conteúdo desapareceria.

Não aconteceu exatamente o que esperavam, mas rendeu muitos Tweets, zoeiras e a participação de famosos, como o tuiteiro raiz Bruno Gagliasso.

Veja +: Bruno Gagliasso fala de sexo e desejo de aumentar a família com Giovanna Ewbank

Ele dividiu com os seguidores e público no geral um clique de um ensaio no qual ele aparece deitado em uma cama, com parte do bumbum à mostra. Ele chamou a atenção da galera e da organização do concurso “Miss Bumbum”, que nomeou Bruno o novo famoso “Mister Bumbum”.

“Lancei um Fleets de despedida. Quem viu, viu. Quem não viu vai lá ver”, escreveu o artista, avisando aos internautas para não perderem a chance.

“O bumbum do Bruno Gagliasso representa tudo que precisamos em um Mister: bumbum bonito e durinho”, acrescentou a Organização. Além de Bruno, o comediante Whindersson Nunes e o jogador Hulk receberam o título anteriormente.

Veja +: Confira os astros brasileiros que resolveram seguir a vida em outro país

Na última semana, Andressa Urach anunciou que as inscrições para o “Mister Bumbum” para pessoas anônimas estão abertas, o concurso irá escolher o bumbum masculino mais bonito do Brasil.

Print da foto de Bruno Gagliasso com o bumbum de fora compartilhada no Twitter
Bruno Gagliasso mostra bumbum em post de despedida à ferramenta do Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Veja +: Bruno Gagliasso e Mário Frias trocam farpas na internet

---

Tags: ,