Bruno Gagliasso mostra obra de seu lago gigante e impressiona

Por - 24/09/21

Bruno Gagliasso na construção do lago giganteFoto: Reprodução/ Instagram @bruno gagliasso

Sabe aquele meme que ronda a werb de “construção de um sonho/ realidade”? Bruno Gagliasso está construindo o seu, mas com o final predestinado a ser fez, ao contrário da brincadeira da web em que costuma dar tudo errado. O ator mandou construir um lago artificial gigante em seu rancho em Membeca, no interior Rio de Janeiro, para que seus três filhos possam brincar à vontade. Em seu perfil no Instagram, o artista compartilhou fotos da obra, em meio a caminhões, guindastes e pedras enormes. 

“O lago piscina do rancho é uma homenagem ao Malawi, a terra natal dos meus filhos. É uma obra (de arte) enorme, complexa e muito bonita de acompanhar”, disse ele na legenda, se referindo aos pequenos Titi e Bless, que nasceram no país africano.

“Plantaremos muitas espécies lindas e estou ansioso para ver todo esse verde renascer por aqui. Logo logo esse cantinho do mundo vai ser um santuário para diversas espécies”, contou, sobre os planos de incluir muita vegetação no local.

“Quero assim poder devolver à Terra um pouco do tanto que ela me deu todos esses anos. E o rancho é só o começo dessa gratidão pelo planeta.”

Veja +: Bruno Gagliasso encanta ao posar com o filho caçula, Zyan

SANTUÁRIO NATURAL

Bruno Gagliasso tem mostrado o passo a passo de cada detalhe da construção de seu próprio santuário natural em um rancho paradisíaco em Membeca, na cidade de Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro. Além de mostrar a evolução de uma fonte de água natural e do lago gigante, o artista compartilhou todo o processo para transformar o espaço em seu próprio paraíso.

“O início de um sonho / Deu tudo certo. O rancho ficando mais lindo com a ajuda dos amigos. Bora nadar no laguinho?”, começou ele. “Essa semana foi dedicada ao Rancho Da Montanha. Já contei pra vocês sobre a ideia desse espaço de preservação e cuidado com a vida que estamos construindo no interior. Cada visita ao terreno é uma nova alegria. Ver esse santuário ganhando forma, imaginar todas as espécies que vão poder viver livremente e em segurança, ver tanto amor e trabalho dando resultado me enche de felicidade. Muito trabalho por sinal! Essa foi uma semana de emoções intensas”, disse ele.

Bruno ainda agradeceu a todos os amigos e parceiros que estão colaborando com o projeto. “Juntos estamos construindo algo grande! Orgulho de tudo que estamos fazendo. Vocês são incríveis”.

Veja +: Bruno Gagliasso arranca risadas em desabafo sobre paternidade

O rancho é completamente rodeado pela natureza de todos os lados e é esta a base principal do projeto. Além do visual rústico das construções, condizente com o local, o ator tem como missão o reflorestamento do terreno. 

O projeto externo ficou por conta do arquiteto Duda Porto e sua equipe, que segue uma linha característica, com linhas, janelas grandes, marcenaria e pedra. O espaço possui uma aparência acolhedora, marcada por madeira, obras de arte e peças de design assinado. 

O “Rancho da Montanha”, como é chamado o espaço, está sendo construído por meio de soluções sustentáveis. A casa deve se tornar a primeira construção no Brasil a produzir mais energia do que consome. 

TRONCO DE ÁRVORE COMO PRESENTE DE NATAL

No último Natal, com certeza o que Giovanna Ewbank recebeu o mais inusitado e simbólico presente, A mãe de Zyan, Bless e Titi ganhou do maridão Bruno Gagliasso com uma árvore. De Natal? Não, mas um enorme e centenária Oliveira.

Em seu perfil no Instagram ela postou uma foto abraçada ao seu novo mimo.

“Minha Olívia, 300 anos de pura beleza, nosso presente de Natal @ranchodmontanha @brunogagliasso”, escreveu.

A espécie já está devidamente plantada no Rancho da Montanha, propriedade do casal localizada em Membeca, Paraíba do Sul (RJ). Neste local eles estão plantando inúmeras mudas de árvores e pretendem alcançar a meta de 100 mil em um espaço de cinco anos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Quem será a substituta de Fernanda Medrado?

Marco Nanini vence depressão profunda e volta à TV

Confira os looks incríveis que passaram pelo pink carpet do MTV Miaw

MIAW 2021: Thales Bretas recebe premio em nome do marido Paulo Gustavo

Estrelados por Carla Diaz, filmes sobre Suzane Richthofen já estão disponíveis

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino