Bruno Gagliasso posta vídeo fofo com Titi e Bless

Por - 26/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Uma família unida e bonita sempre vai encantar, não é mesmo?

Nesta terça-feira (26), Bruno Gagliasso inovou nas formas de derreter a web com os registros de seus filhos com Giovanna Ewbank, e criou um vídeo em formato de reels para o Instagram.

Na gravação, ele aparece em um dia especial com Titi e Bless, em que todos se divertem e pulam na piscina.

"Kkkkkk…. tô viciado nesse negócio de RELLS!", brincou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos, seguidores e familiares deixaram emojis de coração no post tão fofo em família.

Sempre lindos, né?

Para ver a publicação original, clique aqui.

BBB21: Bruno Gagliasso diz que será difícil público não gostar de Fiuk
Estiloso! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se derretem pelo novo estilo de Bless

 

Bruno Gagliasso emociona com linda declaração para Titi

Bruno Gagliasso encheu a web de fofura na tarde de sábado (23). O papai coruja está curtindo uns dias de férias com os filhos em Fernando de Noronha e compartilhou uma linda declaração para a filha mais velha, Titi. 

"Dois corações que de tanto amor se tornam um. Enorme, bonito, repleto de cuidado. Ela cuida de mim e eu dela. Ela, a rainha de tudo que há de melhor em mim. A menina que me ensina a ser grande, dona de uma alma tranquila e cristalina como essa praia", começou.

Giovanna Ewbank retorna com seu canal de Youtube: ‘Aguardem’
Bruno Gagliasso compartilha clique de Titi e se declara

Bruno completou comento sobre as poses dos dois nas imagens: 

"Ainda que não estivéssemos fazendo esse coração enorme com os braços, muito dificilmente vocês não veriam o tanto de amor que essas imagens captam. Nos completamos de forma tão linda que o resultado é esse presente do @cabelo te amo filha!!!", declarou.

Amigos e seguidores se derreteram pelo clique e não pouparam elogios na publicação.

"Meu Deus! Como eu amo vocês", disparou Giovanna Ewbank. "Que fotão", comentou outro. "Rainha mesmo, essa menina vai abalar o mundo", escreveu mais um.

Para ver post original, clique aqui!

Bless estiloso!

Bruno Gagliasso está curtindo uns dias em Fernando de Noronha ao lado dos seus filhos mais velhos, Titi e Bless. Fernanda Paes Leme, que é madrinha do pequeno, aproveitou que está hospedada no mesmo lugar que os três para se divertir muito com a família.

Na última quinta-feira, 21, a atriz emprestou seu óculos espelhado para Bless, seu afilhado, e fez um book de fotos dele, que, rapidamente, foi compartilhado no Instagram de seu pai-coruja.

Giovanna Ewbank retorna com seu canal de Youtube: ‘Aguardem’
Giovanna Ewbank revela ciúmes de Titi pelos irmãos

“Se liga no style do meu filho! Ele tá ligado que é lindo. By dinda Fe Paes Leme”, escreveu o ator.

Não demorou para que Giovanna Ewbank deixasse um comentário no post, se derretendo pelo herdeiro. “Ele sabe que é perfeito”, disse.

Mas, isso não foi suficiente e a apresentadora decidiu repostar os cliques em seu perfil. “

Sério! Se liga no style do meu filho solto em Noronha com a dinda Fe Paes Leme e o papito Bruno Gagliasso! Não dá! É muito perfeito! Mamãe já tá com saudades, meu amor!”, babou a loira.

 

Stress na pandemia

O Papo de Segunda Verão recebeu Giovanna Ewbank, e contou com participação especial do filho Bless. Os dois estiveram no quadro Verão do João, onde João Vicente de Castro, confortavelmente instalado dentro de sua piscininha de plástico, recebe um convidado para um papo virtual.

O tema desta semana era chilique e ele quis saber se Giovanna é chiliquenta.

“Sou um pouquinho, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e Bruno me atormentando, eu ando bem chiliquenta. Ando tendo chiliques de chorar, crises de estresse e aí. 5 minutos depois estou um amor de pessoa. Estou nesse momento de chilique intenso”, confessou.

Bruno Gagliasso compartilha clique de Titi e se declara

João quis saber o que ninguém pode fazer, quando ela está tendo um chilique.

“Você conhece meu marido né? Bruno Gagliasso. Ele adora me irritar quando estou tendo chilique. A palavra que ele fala pra mim, pra eu explodir no chilique é: mimadinha! Você é mimadinha! Amor, falou essa palavra no meio do chilique eu tenho vontade de zunir ele. Tenho vontade de por a casa abaixo. E ele faz com gosto”, revelou.

Foi momento que o ator ficou sabendo que Bless meditava e perguntou quando ele usa desse artifício.

“Eu medito pra sair o choro!”, contou.

“E quando você fica com vontade chorar e resolve meditar?”, insistiu a mamãe.

“Tipo assim, o Bento (um amiguinho) não deixou eu jogar os Incríveis. Depois eu chorei e depois meditei para não chorar”, revelou.

Bless participa do papo

Ewbank e Gagliasso celebram aniversário da babá dos filhos

João perguntou como Ewbank se preservava em meio a tantas pessoas com humores diferentes.

“Porque o Bruno é muito agitado e ele tem muitas ideias. Ele quer produzir e fazer muitas coisas. Enquanto eu, só quero dar de mamar e ficar tranquila assistindo um filminho com meus filhos. É super complicado. Por exemplo, eu estava tentando me arrumar, me maquiar pra poder fazer o programa aqui com você, e de repente o Bless veio e começou a conversar e pular na cama. De repente veio o Zyan chorando porque queria mamar…”, disse.

E como resolver quando as crianças dão chilique?

“Eles são mais chiliquentos com o Bruno do que comigo. Quando eles começam a dar chilique, só dou um olharzinho. Aí eles já ficam meio atentos. Se o chilique continuar, só dou um grito e falo: ‘Cabou! Parou! Chega!’. E eles param. Quando é com o Bruno, ele fala: ‘Vem aqui, ajuda aqui!’. Porque o Bruno começa a dar chilique com eles e eles com o Bruno, e o negócio vai. Tenho que chegar para dar um gritão e acabou”, contou.

O Papo de Segunda Verão vai ao ar toda segunda-feira, às 22h15, no canal GNT.

João conversa com Giovanna e Bless

Giovanna Ewbank revela ciúmes de Titi pelos irmãos

---