Bruno Gagliasso ressuscita meme da ‘festa em Noronha’ com queda do WhatsApp

Por - 04/10/21

Bruno Gagliasso traz meme de Noronha de volta

Bruno Gagliasso trouxe de volta a lenda do “surubão em Noronha” na tarde do dia 04 de outubro. Com a queda do WhatsApp, Instagram e Facebook, o ator brincou que seria um bom dia para uma “festa em Noronha”.

“Hoje tava um bom dia pra fazer aquela festa em Noronha (…) Eu não precisaria confiscar celulares… Se bem que a câmera ainda está funcionando…” escreveu em seu Twitter.

A lenda do “Surubão de Noronha” viralizou no início de 2019 após um perfil anônimo afirmar que artistas globais organizavam orgias em Fernando de Noronha. Bruno estaria entre os que participavam.

BRUNO GAGLIASSO CELEBRA CRESCIMENTO DE CABELO APÓS IMPLANTE

O ator Bruno Gagliasso bateu um papo exclusivo com o cirurgião plástico, Dr. Antonio Ruston, responsável pela realização do muito bem sucedido transplante capilar que o ator realizou.

Com 23 anos de experiência no setor, o diretor da Clínica Ruston, um centro de estudos avançado sobre a calvície e seus tratamentos, Dr. Antonio Ruston, apresentou o “Papo Cabelo”, um programa de entrevistas, que é exibido através do IGTV do instagram @clinicaruston.

O profissional costuma bater um papo descontraído com celebridades e também pacientes que contam suas experiências, e ajudam a educar o público que busca pelo transplante capilar.

“Educar os pacientes e levar informação sobre o que há de novo na área do Transplante Capilar, sobre as opções disponíveis para cada caso, tornando as expectativas mais realísticas e ajudando na difícil decisão da escolha do profissional correto”, contou o profissional.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex-paquita Andréa Sorvetão sobre briga com Xuxa: ‘Foi um choque’

Maitê Proença deixa comentário fofo em post de aniversário de Adriana Calcanhotto

Após expulsão de ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel alfineta Edir Macedo

https://www.instagram.com/p/C1kEbdTrQk1/