Bruno Gagliasso revela a verdade sobre o ‘Surubão de Noronha’. Veja!

Por - 06/07/22

Bruno Gagliasso em podcast "Quem pode, Pod"Foto: Reprodução/YouTube

A noite desta terça-feira, 5 de julho, foi marcada pela estreia do podcast ‘Quem pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e o primeiro convidado foi, ninguém mais, ninguém menos, que Bruno Gagliasso. Além de revelar uma intriga entre sua esposa e a atriz, o ator finalmente falou sobre o famoso ‘Surubão de Noronha’, que deixava os fãs tão curiosos na web.

O boato surgiu em 2019, quando um suposto ex-funcionário da TV Globo vazou a notícia em uma página no Instagram, e só isso foi o suficiente para um verdadeiro caos entre os internautas. Enquanto conversavam sobre a novela “O Sétimo Guardião”, Fernanda aproveitou o momento para introduzir o assunto: “O pessoal lembra de duas coisas dessa novela, do gato…”, disse ela. “E do Surubão de Noronha”, completou Bruno. “Finalmente chegamos nesse tema”, provocou Gio.

Leia+: Bruno Gagliasso leva toalha do Lula para entrevista: ‘Comprei 20’. Veja!

Logo em seguida, ele explicou: “O ‘surubão de Noronha’ nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade. Quer que eu fale quem soltou? O que organizava, né? O organizador, quem recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era?”.

Depois, o assunto ainda continuou e Bruno surpreendeu a esposa ao revelar que já participou de uma ‘festa’ em grupo. “Eu não sabia disso. Não imaginei… me conta mais disso”, declarou Gio. “Já, óbvio que já. Não ‘suruba’ como falam, mas com cinco, quatro pessoas”, confessou Gagliasso, contando que já fez sexo em trio, tanto com duas mulheres, quanto com uma mulher e um homem.

TRETA

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme passaram anos sem se falar. Bruno Gagliasso revelou seu ponto de vista no podcast apresentado pelas amigas, o “Quem pode, pod”. De acordo com ele, uma cena de ciúmes quando os atores começaram a namorar foi o estopim da crise.

Leia+: Bruno Gagliasso dá bronca em Zyan e pequeno revela travessura

Bruno contou que a relação evoluiu muito rápido e ele não teve tempo de explicar a proximidade intensa que tinha com Fernanda Paes Leme à esposa. Sendo assim, foi um choque quando Giovanna percebeu que os dois eram melhores amigos.

“Quando a gente se envolveu, eu fiquei apaixonado de cara, muito. E ela [Gioh] é um pouco ciumenta. Nós éramos novos, 22 anos, a gente casou praticamente logo”, afirmou.

Leia+: Giovanna Ewbank recebe visita surpresa de Bless nos bastidores de série

Em seguida, lembrou que a amiga tinha acesso à casa dele e foi esse ‘acesso total’ que assustou a atual namorada. Ademais, explicou que a esposa era bastante ciumenta.

Você (Giovanna) foi direto para a minha casa. E a Fernanda sempre teve uma amizade comigo muito forte. E ela tinha total entrada na minha casa, fazia parte da minha vida literalmente. Isso assustou (a Giovanna). Ela sentia muito ciúmes da Fernanda”.

Depois disso, o ator lembra que deveria ter barrado o climão entre elas. Contudo, a imaturidade fez o que era um desentendimento crescer mais do que o necessário:

“Ela tava chegando, não queria perder o posto e eu não me impus. Eu poderia ter cortado isso. Só que eu não queria machucá-la, não queria criar um atrito. Mas aí criou algo maior, entre eu e Fernanda, eu e Giovanna e foi uma cagada, né?”, finalizou.

Durante o programa, Bruno deixou a entrevista às pressas afirmando que fez cocô na calça, ele também lembrou a relação conturbada com o irmão, Thiago.

Assista ao vídeo completo:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---