Notícias às 13:00

Bruno Gagliasso sobre saída da Globo: ‘Respirando liberdade’

Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso é um nome bastante forte entre o público brasileiro, seja pela bela família com Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Zyan, seja por seu longo histórico profissional na televisão, sobretudo na TV Globo.

Em março, ele será a capa da revista 29HORAS do aeroporto Santos Dumont, abordando muito deste lado profissional bastante agitado que ele tem, explicando até mesmo o motivo de ter saído da emissora carioca.

“Eu digo sempre que não foi uma saída, são novos tempos. Fui e sou muito grato a tudo que vivi na Globo, foi lá que amadureci como ator. Mas hoje sou feliz na minha nova casa”, explicou ele.

“A Netflix me traz a possibilidade do novo. Eu sou um ator que fez de tudo em novelas e elas sempre terão um lugar especial no meu coração. Só que, nesse momento, meus olhos brilham por outras coisas”, afirmou Bruno

“Digo que estou respirando a liberdade, então, sim, foi para ter mais tempo como empreendedor, como pai, marido, como ser humano ligado às causas ambientais e, acima de tudo, como artista inquieto que sou”.

Ainda, Gagliasso deu spoiler de seus próximos papéis na teledramaturgia: “Estarei em uma série que é uma produção internacional e que, assim como tudo no mundo, acabou sendo afetada também pela pandemia. Não posso falar muito sobre ela ainda, mas seu lançamento está previsto para 2022”.

“Tenho estudado bastante e estou muito empolgado. E tem outro lançamento muito esperado por mim (e acredito que pelos brasileiros também) que é o filme Marighella, que vai estrear aqui no Brasil este ano, finalmente”, completou.

Giovanna Ewbank sobre Zyan: 'Puxou totalmente ao Bruno'
Bruno Gagliasso vibra com vitória do Flamengo no Brasileirão

Pandemia do coronavíruvs

Aproveitando o gancho, Bruno Gagliasso ainda falou de como enxerga a pandemia do coronavírus na qual estamos vivendo.

“Acredito que tudo que a gente faz influencia no funcionamento do planeta. Exatamente tudo. E, se continuarmos desse jeito, essa não vai ser a única ‘pausa’ que teremos que dar no mundo”, explicou.

“Dessa vez foi por causa de um vírus, são milhões de mortos no mundo, mas o planeta já está gritando de diversas outras formas”.

Outros assuntos abordados na entrevista foram a marca de vodca Voa, suas residências pelo país e como enxerga a questão ambiental na atualidade.