Bruno Garcia acha que o riso tem o poder de curar

Por - 20/03/10

Divulgação/Globo

Ao fazer o Dr. Wando, no programa S.O.S Emergência, que estreia em abril, na Globo, Bruno Garcia chegou à conclusão de que o riso tem o poder de curar. Novamente fazendo um personagem de humor, o ator contou a O Fuxico que gosta de  papeis engraçados.

“Eu tenho uma tendência para fazer comédia, por isso sou muito escalado para fazer programas desse gênero. E eu gosto muito por causa do desafio. O texto de comédia é preciso e matemático, você tem que ler, entender e reproduzir na velocidade correta. Gosto de fazer personagens engraçados porque eu sou assim na vida real, vivo fazendo palhaçadas com meus amigos e minha família. As pessoas precisam rir de si mesmas e não se levar tão a sério”, destacou Bruno.

Ligado ao ambiente hospitalar por conta do novo programa, Bruno disse que o riso pode ser muito importante no tratamento de alguns pacientes.

“O bom humor e o riso têm o poder de curar. O sorriso é terapêutico e boas risadas aceleram o processo de cura de pacientes graves. Todos sabem que existem muitos grupos que trabalham em hospitais curando as pessoas através da alegria”, completou.

 

 

Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!

---