Notícias às 17:30

Bruno Gissoni encanta a web ao pintar as unhas da filha

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Yanna Lavigne sempre compartilha diversos momentos ao lado do marido Bruno Gissoni e da filha Madalena, de dois anos.

Nesta sexta-feira (31), a atriz publicou em seu Instagram Stories um vídeo em que o ator aparece pintando as unhas da pequena.

"Não pode rir, isso é sério… não estica o dedão… ai, que bafo essa cor", disse ele.

Em seguida, Madalena aparece dando gargalhadas, enquanto Yanna pergunta se ela gostou.

O trabalho mais recente de Bruno na TV foi como William em A Dona do Pedaço, da Rede Globo. Já Yanna foi Laura em O Sétimo Guardião, da mesma emissora.

Cachoeira

Curtindo uns dias de folga em meio a natureza, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni fizeram cliques bem conceituais em uma cachoeira durante a trilha percorrida por eles, com a filha, Madalena, pela Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (29).

Em seu perfil, Yanna chegou a publicar uma das fotos tiradas pelo amado, posando contra a parede e sendo iluminada por um feixe de luz do sol. Mas Gissoni mostrou outra foto da amada em seu Stories, além de um registro dele mesmo.

A atriz aparece no mesmo local, mas fazendo uma outra pose, mais de perfil. Enquanto isso, o ator surgiu enconstado na parede da cachoeira, olhando para um dos ponto da queda d'água, também aproveitando um pouquinho da luz solar que os acompanhava.

Madá não ficou de fora das lentes. Toda fofa, a garotinha de dois anos foi pega de surpresa enquanto tirava uma foto do papai. De maiô lilás, ela encara a câmera e mais ao fundo, Bruno fica todo sorridente olhando para a filha.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtem folga na cachoeira

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato