Notícias às 14:16

Bruno Gissoni encanta fãs ao postar clique meigo com a filha

Reprodução/Instagram

Um doa atores mais queridos da telinha, Bruno Gissoni participou de diversas novelas da Globo, conquistando o carinho do público. Seu último trabalho na TV foi na trama das 21h, A Dona do Pedaço.

Na vida pessoal, o ator é casado com a também atriz Yanna Lavigne e juntos, tiveram a bela Madalena, de 3 anos. A menina foi o centro das atenções dos seguidores do papai famoso, neste sábado (29). Ele publicou uma imagem de pura ternura com a pequena no colo, os dois de olhos fechados.

Na legenda da imagem, o irmão de Felipe Simas postou um emoji de um trevo.

Em um pouco mais de 1h da publicação, a foto já tinha mais de 80 mil likes.

Recentemente, a mamãe Lavigne publicou em seu Instagram, Stories de um vídeo em que Gissoni aparece pintando as unhas da garotinha.

"Não pode rir, isso é sério… não estica o dedão… ai, que bafo essa cor", disse ele.

Em seguida, Madalena aparece dando gargalhadas, enquanto a esposa de Bruno pergunta se ela gostou.

Madalena aparece vestida de unicórnio e esbanja fofura
Bruno Gissoni encanta a web ao pintar as unhas da filha
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtem folga na cachoeira

Cachoeira

 

Curtindo uns dias de folga em meio a natureza, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni fizeram cliques bem conceituais em uma cachoeira durante a trilha percorrida por eles, com a filha, Madalena, pela Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro.

Recentemente, em seu perfil, Yanna chegou a publicar uma das fotos tiradas pelo amado, posando contra a parede e sendo iluminada por um feixe de luz do sol. Mas Gissoni mostrou outra foto da amada em seu Stories, além de um registro dele mesmo.

A atriz aparece no mesmo local, mas fazendo outra pose, mais de perfil. Enquanto isso, o ator surgiu encostado na parede da cachoeira, olhando para um dos pontos da queda d'água, também aproveitando um pouquinho da luz solar que os acompanhava.

Madá não ficou de fora das lentes. Toda fofa, a garotinha de dois anos foi pega de surpresa enquanto tirava uma foto do papai. De maiô lilás, ela encara a câmera e mais ao fundo, Bruno fica todo sorridente olhando para a filha.

Yanna Lavigne se declara a Bruno Gissoni: ‘Amo amar você’
Yanna Lavigne mostra filha tomando sorvete no Instagram