Notícias às 17:35

Bruno Gissoni pede perdão por quebrar quarentena com família

Reprodução / Instagram

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne foram muito criticados nesta quinta-feira (25) após quebrarem a quarentena da pandemia de coronavírus. 

O casal foi à praia na companhia da filha, Madalena, no Rio de Janeiro, e alguns seguidores detonaram a atitude por estarem desrespeitando a ordem de isolamento social para diminuir a curva de contágio da COVID-19. 

Diante da situação, o ator reconheceu o erro da família e foi a público pedir desculpa por meio de seus stories do Instagram. 

Em vídeo, Bruno explicou que ele, a esposa e a herdeira estavam passando o período de distanciamento em Minas Gerais e só voltaram ao Rio de Janeiro para buscar mais pertences. 

Com isso, aproveitaram para dar um mergulho no mar, mas o ator reconheceu que isso não era justificativa para o descumprimento da restrição de saúde. 

"Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento. O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mas mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão", disse o galã. 

 

Dia na praia

Em meio a quarentena por conta do novo coronavírus, as praias cariocas estão com regras específicas. As atividades esportivas individuais no mar, como natação ou surfe, estão permitidas, bem como andar no calçadão. Entretanto, é proibido mergulhar e permanecer na água ou fazer atividades na areia.

Nesta quinta-feira (25), Bruno Gissoni e Yanna Lavigne foram vistos aproveitando o dia ensolarado no Rio de Janeiro com a filha, Madalena, de três anos. O casal e a herdeira estavam em Joatinga, na Zona Oeste da capital fluninense.

De camiseta, bermuda preta e um boné, Gissoni carregou a filha nos ombros ao andar pelas pedras em uma das áreas da praia.

Enquanto isso, Yanna os observava mais atrás, de biquíni, segurando uma toalha e um baldinho de brinquedo da filha.

 

Yanna Lavigne sobre a filha brincando: ‘Passarinha livre’

Bruno Gissoni encanta fãs ao postar clique meigo com a filha

Notícias Relacionadas