Notícias às 16:44

Bruno Magri abre o jogo sobre ter traído Viih Tube: “Foi triste”

bruno magri com viih tube
Reprodução/Instagram

Bruno Magri participou do quadro de entrevista do canal de Matheus Mazzafera e durante o papo falou sobre detalhes que levaram o fim da sua relação de ano com Viih Tube. O influencer admitiu que traiu a atriz e explicou que isso aconteceu há muito tempo.

“Realmente houve a traição, dois anos e meio atrás. Mas enfim, não sei por que vazou agora”, disse Bruno.

“O pessoal fez parecer como se tivesse sido agora, e também fizeram parecer como se tivesse sido várias vezes. Tanto que eu chamei a Vitória para saber o que estava acontecendo, porque eu sabia que não tinha sido mais vezes, só que as páginas de fofoca soltaram como: “Ela está descobrindo mais coisas, estão mais coisas chegado nela”. E eu falei: “Mano, que coisas, se não tem?”. E aí eu fui atrás de quem tinha falado, uma por uma, esclareci tudo e mostrei para a Vitória – porque era para ela que eu devia satisfação – e aí eu me posicionei, depois me expliquei”, contou.

“Não ia tirar meu erro, eu fiz isso. Foi uma vez. Ela sabia, ela tinha me perdoado. Não entendi o por quê do pessoal soltar isso. Era uma coisa minha e dela e já estava resolvido. Foi triste, mas foi isso. Você colhe o que você planta. Eu plantei isso no passado e eu colhi isso. Tá tudo bem. Aprendi demais. Não só com o erro, como no relacionamento. Eu amadureci muito e aprendi muita coisa”, concluiu ele.

PRIMEIRO DESABAFO

Bruno Magri, o ex de Viih Tube, foi até seu Instagram para falar de um dos assuntos mais comentados na internet nos últimos dias: a traição enquanto namorava a influencer. Bruno fez uma sequência de vídeos para explicar o seu lado da história, que segundo ele, é injustificável.

“Não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio atrás. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos de corpo e alma. Foi um dos motivos do término, eu não entendi porque isso veio à tona agora”, começou Bruno.

“Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso. (…) Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos. Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram. Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo. Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso. (…) Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateei muita gente, aprendi muito com o erro”, desabafou.