Bruno Mars e Anderson .Paak lançam single como Silk Sonic

Por - 05/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/YouTube

Depois de quatro anos desde o lançamento do 24k Magic e a turnê mundial, que acabou em 2018, Bruno Mars retornou ao cenário musical com o Silk Sonic, nome dado ao grupo formado por ele e o cantor Anderson .Paak. Nesta sexta-feira (5), quando já era madrugada no Brasil, foi lançado o single Leave the Door Open, iniciando os trabalhos deles.

A faixa lembra uma versão mais madura de Versace on the Floor, single do disco 24K Magic. Uma balada romântica com toques de final dos anos 1970 e anos 1980, Leave the Door Open cativa pela bateria tomando conta em momentos pré-refrão e suaviza com o baixo ao fundo.

Bruno Mars golpista? Idosa é enganada e perde mais de R$ 500 mil

Na última semana, os músicos já haviam divulgado a capa do álbum An evening with Silk Sonic, sem data de lançamento confirmada. O projeto conta ainda com Bootsy Collins, o lendário baixista de James Brown como "anfitrião-convidado especial".

Além da canção, Bruno e Anderson lançaram também o videoclipe no qual eles cantam e tocam dentro de uma estúdio, acompanhados de outros músicos e agumas mulheres na sala técnica, "morrendo" de amores por eles.

Investimento fashion

 

É isso aí, mais um empresário no meio musical… Rihanna fazendo escola! No último final de semana, Bruno Mars surgiu assim, de repente, anunciando um álbum em conjunto com o músico Anderson .Paak, que abriu alguns shows da 24k Magic World Tour, e de quebra veio uma empreeitada no mundo da moda.

O cantor havaiano lançará uma coleção de roupas esportivas luxuosas com a Lacoste, grife francesa do famoso jacarezinho. O curioso é que para esse feito, Bruno criou um alter-ego: Ricky Regal.

Conheça Johnny Matos, cover brasileiro do Bruno Mars

Segundo a revista GQ britânica, a coleção "tem como objetivo conectar a personalidade enigmática e o estilo distinto do artista com a mistura icônica de esporte e luxo da grife". Mistério é tudo!

"Tive a sorte de ter sido convidado para fazer algumas colaborações no passado, mas todas eram repletas de diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única empresa que me disse: ‘Bruno, você pode fazer o que você quiser’. O respeito por essa liberdade criativa vinda de uma marca tão tradicional foi uma honra”, afirmou ele à publicação.

O lançamento da LACOSTE X RICKY REGAL acontecerá no sexta-feira (5), mesmo dia de divulgação do primeiro single de Bruno e Anderson. Ao que tudo indica, o trabalho se chama "An evening with Silk Sonic (Uma noite com SIlk Sonic, nome dado ao duo) e contará também com a participação do lendário baixista de funk Bootsy Collins como um “anfitrião-convidado especial”. Bootsy se destacou ao integrar a banda de James Brown e, posteiormente, com o coletivo Parliament-Funkadelic.

Jornalista conta história de 'roubo' entre Lady Gaga e Bruno Mars. Entenda!

A partir de 8 de março, as peças de roupas e acessórios poderão ser compradas nas lojas Lacoste selecionadas. No Brasil a coleção ficará  disponível exclusivamente no site da marca, na Boutique Morumbi Shopping (São Paulo) e na multimarca Cartel 011.

Vale lembrar que em 2020, Mars retomou com afinco a promoção da marca de rum SelvaRey, empresa da qual ele é co-fundador.

---