Bruxa na sacada de Shakira foi ‘ideia’ do filho da cantora com Gerard Piqué

Por - 19/03/23 - Última Atualização: 18 março 2023

Bruxa na varanda de ShakiraBruxa na varanda de Shakira / Reprodução / YouTube

Muita coisa foi dita sobre a bruxa que Shakira colocou na varanda de sua casa em Barcelona, de frente à casa da ex-sogra Montserrat Bernabéu. A cantora nunca quis comentar sobre o enfeite típico de Halloween nas entrevistas que deu. Mas agora já se sabe o significado da bruxa.

Leia+: Shakira é flagrada chorando dentro de loja em Nova York

Embora algumas pessoas comentaram que ela poderia estar chamando a ex-sogra de bruxa, outras afirmaram que poderia ser uma espécie de ‘proteção’ contra mau agouro.

Porém de acordo com o programa “El Gordo y la Flaca” a bruxa na realidade é a própria Shakira, e uma forma dela lançar uma indireta à mãe de Gerard Piqué.

Uma fonte contou que Shakira soube pelos filhos Milan, de 10 anos, e Sasha, de oito, que a ex-sogra costuma referir-se a ela dessa maneira: ‘a bruxa’.

Segundo o noticiário, a bruxa já foi retirada da varanda. Um informante afirmou que é porque ela já se prepara para a viagem aos Estados Unidos com a família.

VILÃ?

Depois da notícia da imprensa espanhola que afirma que Gerard Piqué e seus advogados preparam um processo de difamação contra Shakira por causa das alegações em suas músicas e as críticas que ele e sua família vem recebendo desde que a cantora colombiana resolveu expor sua verdade, um conhecido amigo do ex-casal, o jornalista Jordi Basté, quebrou o silêncio sobre toda essa situação.

Leia+: Vidente revela surpresa na vida pessoal de Shakira. Saiba o que é!

Entrevistado no programa “Late Show”, da emissora TVE, o apresentador Marc Grió quis saber como ficou essa amizade após a separação de Shakira e Piqué, e ele não hesitou em ficar do lado do ex-jogador do Barcelona.

“Eu conheço Shakira, mas meu amigo é Piqué”, afirmou.

E não foi só isso. Basté reclamou que a cantora deixou Gerard como o vilão da história, quando ‘a vilã poderia ser ela’.

“Gerard Piqué não falou sobre sua separação de Shakira. Ele se tornou o cara mau do filme, e até sabermos todos os detalhes, não precisaríamos dizer isso. Porque na vida tudo tem nuances. E alguns vão se surpreender. E talvez seja justamente o contrário do que tem sido explicado, principalmente no que se refere à sua vida pessoal”, justificou.

Leia+: Shakira revela como o jogo sujo de Gerard Piqué mexeu com suas inseguranças

Recentemente outro amigo de Piqué, que não se identificou, afirmou à imprensa espanhola que o casamento de Shakira e Piqué já havia terminado há mais de um ano quando eles resolveram emitir o comunicado em junho do ano passado.

Na época a fonte comentou que era algo que já não tinha salvação ‘por uma série de fatores’.

Shakira não vê a hora de se mudar para Miami, nos Estados Unidos, com seus filhos. Segundo a imprensa espanhola isso acontecerá no começo de abril. Mas além de Shakira, a família do ex, Gerard Piqué, também está ansiosa para ‘se livrar’ da cantora e todo o assédio que eles vem recebendo desde a polêmica separação do casal.

De acordo com a jornalista Sandra Aladro, do programa espanhol “Ana Rosa”, a mãe de Piqué, por exemplo, Montserrat Bernabéu está farta de ser hostilizada nas ruas e ver a quantidade de paparazzi e reportagens na porta de sua casa, já que mora na mesma rua de Shakira em um dos bairros nobres de Barcelona.

“Shakira já queria ir-se há muito tempo e não se foi ainda por causa do pai, mas Piqué e sua família também querem que ela vá embora agora. Eles sabem que isso vai acontecer e eles têm a possibilidade de viajar para Miami para ver essas crianças”, justificou, alegando que a viagem nunca foi um impedimento.

A apresentadora garantiu ainda que os pais de Piqué não poderiam estar mais felizes de ver Shakira ‘pegar esse voo para Miami’, embora já sintam saudades de Milan e Sasha, os filhos de 10 e oito anos, do ex-casal.

“A relação e a tensão são tantas que eles acreditam que o melhor remédio é que quanto mais cedo acontecer a mudança, será melhor para todos… agora as crianças estão numa situação muito feia”, disse Aladro.

Leia+: Gerard Piqué e Clara Chía são expulsos de restaurante; proprietário é fã de Shakira

Shakira disse em entrevista ao jornalista mexicano Enrique Acevedo que seus filhos são sua prioridade e eles lhe deram força para seguir em frente.

“Agora me sinto completa porque sinto que dependo de mim e também tenho dois filhos que dependem de mim, então tenho que ser mais forte que uma leoa”, afirmou.

DATA MARCADA

Shakira planejava deixar a Espanha no ano passado, desde que desataram os problemas com o ex Gerard Piqué, porém devido a uma série de conflitos com a separação, e os problemas de saúde do seu pai, a cantora colombiana não pôde deixar Barcelona, e teve que se reprogramar.

Leia+: Shakira e Karol G lançam faixa com revelações sobre Piqué

Mas agora, mais de oito meses depois, finalmente Shakira começa a ver a possibilidade de se mudar para a Flórida, onde pretende recomeçar sua vida com os dois filhos, após a ruptura com o pai das crianças.

Em uma reunião com Piqué e seus advogados, que durou mais de nove horas, Shakira e o ex-jogador do Barça chegaram a um acordo sobre a guarda dos filhos Milan, de 10 anos, e Sasha, de oito, e eles poderão morar com ela nos Estados Unidos, sendo Shakira a responsável por arcar com todos os gastos de Gerard quando ele viaje à Flórida para passar um tempo com os filhos.

No último episódio do podcast “Mamarazzis”, as apresentadoras Laura Fa e Lorena Vázquez garantiram que a cantora vai abandonar a Espanha no sábado, 1º de abril.

“Estamos muito cientes de quando Shakira poderá ir a Miami e, pelo que nos disseram hoje, ela já tem uma data marcada para voar a Miami, que será no sábado 1º de abril”, revelou Laura Fa no programa, assegurando que uma pessoa próxima à colombiana que revelou a data e seus planos.

Leia+: Advogado de Piqué revela bomba sobre Shakira!

A ideia de Shakira é que os filhos comecem a nova escola assim que os alunos voltarem do Spring Break (férias de primavera).

Shakira entregou o ‘jogo sujo’ de Gerard Piqué em suas mais recentes músicas, mas agora ela fala pela primeira vez sobre os momentos tão difíceis que enfrentou ao conhecer a deslealdade do pai de seus filhos, em uma nova entrevista que vai ao ar na televisão mexicana, onde sentou com o jornalista Enrique Acevedo.

A cantora colombiana revelou na conversa, seu lado mais vulnerável, expondo como a separação a afetou, mexendo com suas inseguranças.

Shakira afirma que a traição que sofreu ‘afetou sua ideia de amor’, mas finalmente aprendeu que ela é suficiente e entendeu que ela tinha essa ideia errada de que um homem a completaria.

“Comprei aquela história de que a mulher precisa de um homem para se completar, precisa de uma família… também tinha aquele sonho de ter uma família em que os filhos tenham pai e mãe debaixo do mesmo teto, mas nem todo sonho na vida é cumprida, e você encontra uma maneira de se compensar de alguma forma e acho que comigo aconteceu isso, com essas duas crianças maravilhosas que me enchem de amor todos os dias”, disse Shakira.

A artista assegura que suas músicas, principalmente a que fez com Bizarrap, Music Sessions #53, foi uma importante ajuda para se libertar da dor e sarar o coração, e ao mesmo tempo conseguiu representar as mulheres que passam por uma situação semelhante.

“Através das minhas canções sempre senti que posso, que tenho o dever de usar minha voz e emprestá-la a quem não pode falar. Percebi que a mulher está em um momento chave para a sociedade… estamos em um momento em que o apoio que podemos receber umas das outras é muito relevante”, justificou.

Leia+: Piqué é cutucado e cita Shakira em entrevista: “Ela foi minha mulher“

A cantora agradeceu ao produtor argentino Bizarrap pela oportunidade de desabafar e ‘sanar a dor’:

“Acho que alguém tinha que tirar uma foto do dia em que trabalhei na sessão 53 com o Bizarrap, um antes e depois. Entrei no estúdio de uma forma e saí de outra e é uma das coisas que mais agradeço ao Biza por me dar esse espaço, essa oportunidade de desabafar. E sim, foi um grande alívio, necessário também para minha própria cura, para meu próprio processo de recuperação”, disse a intérprete.

Ela sabe que o tema causou polêmica, porque não só expôs a traição de Piqué, como envolveu até a ex-sogra.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.