Notícias às 15:33

BTS deixa ARMY orgulhoso em discurso da ONU e incentiva a vacinação

BTS posando na sede da ONU
Reprodução/Twitter @BTS_twt

O BTS discursou na ONU (Organização das Nações Unidas) na última segunda-feira, 20 de setembro, mas a presença do grupo na Assembleia Geral foi muito comemorada e comentada pelo fãs desde o momento do embarque para Nova York até mesmo após a fala do septeto.

O ARMY desejou um bom voo, acompanhou a chegada da banda nos Estados Unidos, vibrou com uma apresentação de “Permission To Dance” dentro da sede da ONU e ainda sentiu muito orgulho dos rapazes.

Nesta terça-feira, 21 de setembro, a tag #OurPrideBTS ficou entre os assuntos mais falados do Twitter, com fãs celebrando a trajetória de RM, Jimin, Jungkook, V, Jin, Suga e J-Hope como enviados especiais da Coreia do Sul.

Veja+: BTS ganha passaportes diplomáticos das mãos do presidente da Coreia do Sul

Durante o discurso, J-Hope afirmou que eles estão totalmente vacinados contra a Covid-19 e RM complementou, dizendo que “a vacina é uma espécie de ticket para que nós possamos nos encontrar com nossos fãs”.

Os artistas discursam durante sobre “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para a Década de Ação”.

“Estamos aqui hoje para compartilharmos a história das nossas futuras gerações,” RM introduziu e explicou que o grupo convidou pessoas ao redor do mundo para compartilharem experiências dos últimos dois anos.

Os integrantes levaram à Assembleia reflexões sobre o impacto da pandemia na vida dos jovens, e dos problemas acerca das mudanças climáticas. 

“Tivemos a sensação invasiva de pavor de que nosso tempo no mundo é limitado. Acabamos de falar sobre as coisas que lamentamos e estremeço em pensar sobre o luto sobre a Terra. Todos concordam que a mudança climática é um problema importante, mas falar sobre a melhor solução pode não ser fácil. É um tópico sobre o qual é difícil tirar conclusões”, refletiu J-Hope.

Veja+: Coldplay confirma parceria com BTS em novo álbum

Jin, por sua vez, demonstrou a defesa, em nome de seu colegas, acerca da nova geração. “Em vez de chamá-los de geração perdida, podemos chamá-los de geração acolhedora. Em vez de temer as mudanças, eles as abraçam.” 

“Se acreditarmos nas possibilidades e na esperança, mesmo quando o inesperado acontecer, não perderemos nosso caminho, descobriremos novos”, falou RM. 

BTS EM MUSEU

A viagem para Nova York ainda rendeu uma passagem pelo “Metropolitan Musuem Of Art” (Museu Metropolitano de Arte), onde acontece o famoso Met Gala, para acompanhar a primeira-dama da Coreia do Sul, Kim Jung-sook, uma cantora com formação clássica, e o ministro da cultura Hwang Hee para presentear o museu com uma série de vasos de laca assinados por Chung Haecho.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS FÃS:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Leo Stronda sofre acidente doméstico e passa por cirurgias

Grávida, Bárbara Evans passa mal e se desespera

Nora posta foto de jantar com Glória Menezes: “Os dias vão se tornando menos tristes”

Bruna Marquezine curte Paris em família e relata perrengue ao fazer bolo para a irmã

A Fazenda 13: Tem ex-BBB escondido no reality e a gente te prova!