BTS: RM vira assunto com live de aniversário e selfie com Jimin

Por - 13/09/21

Namjoon, do BTS, com bolo de aniversário em live no aplicativo VLiveReprodução/VLive BTS

RM, ou Namjoon, completou 27 anos de vida no último domingo, 12 de setembro, mas foram os fãs do BTS que receberam o presente. Nesta segunda-feira, 13 de setembro, o cantor abriu uma live no aplicativo “VLive” para celebrar a data.

A interação com o ARMY começou com o rapper mostrando um bolo fofo, com a frase “Eu acredito em sua galáxia, RM” no topo. Ele, então, colocou a música do “parabéns para você”, em coreano, para tocar e apagou as velas de uma forma inesperada: as pequenas chamas cessaram quando o artista deu uma girada na cadeira.

Ao longo da transmissão de pouco mais de 30 minutos, Namjoon mostrou uma bicicleta novinha dada a ele por Jin, falou um pouco da pandemia e como tem sido seus dias, alertou a respeito de sua luta para não se sentir triste e de todas as pessoas no geral.

Veja +: Coldplay e BTS se juntam para o single ‘My Universe’

Na conta oficial do BTS lá no Twitter, alguns dos integrantes fizeram publicações em homenagem ao líder, inclusive ele próprio, que passou para dar um “oizinho” aos fãs.

“Estou feliz por poder passar meu 28º aniversário com você [lembrando que a idade sul-coreana é contada a partir do nascimentos, ou seja, a pessoa já nasce com um ano]. Muito obrigado pelas celebrações de aniversário imerecidas em todos os lugares! Serei mais que suficiente”, escreveu Namjoon.

Em seguida, Suga apareceu, mas de forma misteriosa. Ele disse: “Feliz aniversário ao nosso líder! Meu amigo por mais de 10 anos! Feliz aniversário!”. Nas hashtags, ele colocou “É o Suga Hyung” só para avisar.

E chegou a vez de Hobi, Hoseok, J-Hope… Muitos nomes para escolher! Sempre muito alegre e divertido – e também bom fotógrafo -, ele publicou quatro cliques com foco no aniversariante, claro, e escreveu:

“Namjoon… feliz aniversário! Ah… Essas são as fotos que dão a sensação de que você postou algo.”

https://twitter.com/BTS_twt/status/1436933334597312514

Por fim, veio uma selfie entre Jimin e RM. A foto fez os fãs de “MINIMONI” (apelido dado à amizade entre eles) ficarem eufóricos, até porque Namjoon anda malhando e o braço musculoso chamou atenção.

“Todo dia que Hyung existe é o aniversário”, afirmou Jimin. Que culpa RM tem de ser tão adorável, não é?

Veja +: Lisa, do BLACKPINK, quebra recordes com debut solo

CONFIRA AS REAÇÕES:

https://twitter.com/pjggkie/status/1437391235929493514
https://twitter.com/mayung_/status/1437388625944141828

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em trágico acidente de carro

Velório e enterro de Luiz Carlos Araújo são restritos a familiares e amigos

Patricia Pillar detona Neymar e ganha alfinetada de jogador

Soco pra todo lado dá toque de MMA ao tapete vermelho do VMA

---

Tags: ,,,