Notícias às 14:27

Buchecha emociona web com declaração a ex-parceiro, Claudinho

Reprodução/Instagram

Neste final de semana, Buchecha, da antiga dupla com Claudinho, fez uma linha declaração ao amigo e companheiro musical, que morreu em um acidente de carro em 2002, no Rio de Janeiro. Em duas publicações, o cantor contou dos bons momentos em que viveu com o amigo, além de comentar sobre o cenário atual da músical brasileira.

˜Na festa de comemoração dos 3 milhões de vendas do Cd dos amigos @_sopracontrariar ,esse dia a gente fez mó bagunça,de fato um artista torcia pro outro sem essa palhaçada de hoje em dia,me perdoem a sinceridade em falar assim, mas é que eu prefiro aqueles tempos. Sem tirar o mérito dos melhores,sem desmerecer ninguém˜. escreveu. 

"Na festa de comemoração dos 3 milhões de vendas do CD dos amigos Só Pra Contrariar, esse dia a gente fez mó bagunça, de fato um artista torcia pro outro sem essa palhaçada de hoje em dia, me perdoem a sinceridade em falar assim, mas é que 'eu prefiro aqueles tempos'. Sem tirar o mérito dos melhores, sem desmerecer ninguém!", disse em outra postagem.

 

Jojo Todynho: 'Não vivo para um padrão'
Saiba tudo sobre o casamento de Nicole Bahls
Mc Kekel assina contrato com a Som Livre
Bucheca abre o jogo sobre confusões no mundo artístico

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Buchecha (@buchecha) em