Buchecha relembra dia da morte de Claudinho: ‘Naquele dia, ele estava muito diferente’

Por - 13/07/21

Claudinho e BuchechaClaudinho e Buchecha (Reprodução/Instagram)

Neste dia 13 de julho de 2021, completa-se 19 anos desde que Claudinho, da dupla com Buchecha, morreu em um acidente de carro trágico. Em entrevista ao podcast No Flow, o cantor recordou que seu parceiro não queria fazer o show.

“A produção me ligou dizendo que Claudinho não queria fazer o show naquele dia. Aí fui falar com ele, perguntei o que estava acontecendo e ele não me disse nada. Só falou que não ia. Então eu disse: ‘Se você não vai, eu também não vou’”, disse.

Veja+: Filha de cantor Buchecha dá beijão em gravação de série

Buchecha disse que achou estranho e que não faria o show, pois aquilo nunca tinha acontecido com eles antes.

“Nunca tinha rolado de fazer show sozinho. Depois, Claudinho decidiu ir, mas com o carro particular dele. Pensei assim: ‘vamos fazer o show, vou ficar quieto e depois converso com ele’. Ele estava estranho e não deu nenhuma explicação sobre o que tinha acontecido”, contou.

Buchecha ainda recordou que o show foi bem diferente do que Claduinho era costumeiramente. “Meu amigo era sempre carismático com o público, brincava, mas naquele dia foi diferente”, relembrou.

Durante o bate-papo, Buchecha contou que chegou antes da ambulância ao local do acidente e ficou três anos muito mal depois do ocorrido.

“O assessor estava ao volante e ele no banco do carona. Ele voltou na frente e o restante da equipe voltou de van. A gente viu o carro quando tinha acabado de acontecer. Chegamos antes da ambulância. Fui lá ver e era meu mano. Perdi um irmão. Não dei meu último abraço nele nem conversamos. Foi um choque muito grande. Fiquei três anos muito mal”, afirmou.

Nada de briga

Buchecha ainda colocou fim ao boato que corria na época de que ele e Claudinho estavam brigados.

“Éramos amigos desde os 7 anos. Tomávamos banho juntos no valão. Foram quase 20 anos de amizade e nunca tivemos uma discussão. No máximo, a gente discutia por causa de futebol, mas nada demais”.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais