Notícias às 11:00

Novo filme de Brad Pitt já tem data de estreia

Brad Pitt de chapeu

Reprodução/Instagram

“Bullet Train” (Trem Bala), thriller protagonizado por Brad Pitt e um grande elenco, já tem data de estreia. Segundo a revista CinePremiere o longa chegará às salas de cinema dia 8 de abril de 2022!

O ex de Angelina Jolie é um dos protagonistas do filme baseado no famoso livro escrito pelo autor japonês Kōtarō Isaka.

Ele compartilhará créditos com Joey King, Andrew Koji, Aaron Taylor-Johnson, Michael Shannon, Hiroyuki Sanada, Benito A. Martínez Ocasio, Sandra Bullock e Lady Gaga, entre outros.

Dirigido pelo cineasta David Leitch (Deadpool 2), o filme segue cinco assassinos que estão viajando em um trem-bala japonês, e descobrem que seus alvos individuais estão interligados.

Bullet Train já está em pós-produção, e agora Brad Pitt se prepara para produzir um novo projeto: um filme baseado no famoso produtor de Hollywood Harvey Weinstein, que está preso acusado de abuso sexual.

Essa produção será estrelada pelas atrizes Carey Mulligan e Zoe Kazan.

Veja+: Angelina Jolie tatua frase que pode estar relacionada a embate judicial com Brad Pitt

De acordo com o site Deadline, Pitt vai ser um dos produtores junto a Dede Gardner e Jeremy Kleiner.

O filme conta a história de como os repórteres do New York Times, Megan Twohey e Jodi Kantor, foram atrás para descobrir o escândalo sexual de Weinstein em 2017. Está baseado no livro She Said: Breaking the Sexual Harassment Story That Helped Ignite a Movement, escrito por eles.

Weinstein foi acusado por abuso e assédio por várias mulheres em Hollywood, incluindo Gwyneth Paltrow, ex-noiva de Pitt, e outras grandes celebridades.

Na mira de Brad Pitt

Andra Day pode ser o novo interesse romântico de Brad Pitt. Segundo a imprensa inglesa, o ator, ex-marido de Angelina Jolie, foi visto flertando com a atriz, cantora e compositora americana de 36 anos durante a entrega do Oscar em abril passado, em Los Angeles. De acordo com o jornal The Mirror, Pitt e Day teriam trocado números de telefone no evento, e teriam se encontrado.

Pitt se apresentou na cerimônia, enquanto Day foi indicada para Melhor Atriz naquela noite por seu papel como Billie Holiday no filme “Estados Unidos vs. Billie Holiday”.

Uma fonte revelou ao diário: “Eles estavam flertando nos bastidores (…) Pode ser apenas profissional, mas alguns dos amigos de Brad tem falado sobre o casal maravilhoso que formariam.”

A notícia chega poucos dias depois de Brad ter conseguido o direito de custódia conjunta de seus filhos com Jolie.