Notícias às 07:44

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Bruna Marquezine de biquini
Reprodução/Instagram @brunamarquezine

Linda de viver! Bruna Marquezine fez a alegria dos seguidores das redes sociais, no fim de semana, ao compartilhar cliques de momentos especiais.

Entre as imagens, uma chamou a atenção dos fãs. A foto em que Marquezine aparece de biquíni, curtindo um dia de sol. Os tietes logo notaram o bumbum redondinho e sem celulites da jovem.

Na legenda da sequência de várias fotos, Marquezine escreveu: “Boas memórias”

MARQUEZINE INCOMODADA COM NEYMAR?

Vixe, parece que “Brumar” ainda vive… nas lembranças de Bruna Marquezine. De acordo com o jornal Extra, a atriz não ficou muito confortável com a nova vida amorosa do craque que, mesmo sem alguma afirmação e/ou fala pública, tem vivido na companhia de Bruna Biancardi.

Pessoas próximas à Marquezine disseram ao jornal que ela ficou incomodada desde o início com o affair entre o Neymar Jr. e a modelo. “O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta”, disse uma fonte.

E alguns comportamentos parecidos da época em que o jogador namorava a atriz não vêm agradando também.

“Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna [Marquezine]. Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar apaixonado”, afirmou. “Sabe quando parece que suas certezas escorrem pelas mãos: É sobre isso.”

“Ele levou a garota para Ibiza! Todo mundo sabe o quanto ele sempre aprontou por lá estando solteiro. Aí, aparece em uma foto com ela [Biancardi] e com seus companheiros de time, todos casados e com filhos. A Bruna [Marquezine] bugou”, apontou a fonte.

Essa foi a primeira aparição do camisa 10 do PSG (Paris Saint-Germain) com a brasileira. Eles estavam em clima descontraído e de romance. Mas não parou por aí. Quando ele retornou à Paris, a gata foi junto e está na Europa há cerca de um mês.

Além disso, Biancardi teria a aprovação de amigos e da família de Neymar Jr., construindo uma boa relação com os sogros, a cunhada e também Carol Dantas, mãe do único filho do futebolista e com quem ele mantém uma grande amizade.

“Ela [Marquezine] nunca gostou dos amigos dele [Neymar], de se aproximar. Essa aí está sendo bem inteligente”, apontou a pessoa informante.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa

Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho

Império: José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano

Vin Diesel surpreende ao exibir ‘barriga de cerveja’ durante férias