Bumbum redondo de Juliette chama atenção em passeio de iate

Por - 12/09/21

Juliette Freire de iateReprodução/Instagram @juliette

Uau! Juliettte Freire está curtindo o fim de semana ao lado de amigos, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a ex-BBB e cantora compartilhou cliques espetaculares a bordo de um iate.

Na legenda, Juliette escreveu: “Eu te desejo um final de semana de sol e boas companhias.”

O clique chamou atenção pelo corpão perfeito da campeã do “BBB21”. Não faltaram elogios dos seguidores.

“Perfeita”, “está maravilhosa”, foram alguns dos recados deixados pelos tietes.

Veja+: Juliette Freire pagou cirurgia da mãe com prêmio do BBB

JULIETTE VAI ESTREAR COMO APRESENTADORA

Atenção, cactos! No dia 13 de setembro, às 18h30, Juliette Freire estreia como apresentadora do Multishow. A cantora e ex-BBB vai comandar o “TVZ Temporada Juliette”.

Ao longo de sete edições, a apresentadora vai receber um convidado por dia para entrevistas despojadas, que são a cara do TVZ! Entre os já confirmados da temporada estão Dilsinho, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Simone e Simaria e Xand Avião. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, no mesmo horário, com edições ao vivo às segundas e quintas.

“Tô com muito frio na barriga. Mas o programa é algo que eu gosto muito, é música! Eu vou conhecer pessoas que eu admiro, vou trazer músicas que eu gosto para vocês… Estou muito feliz, quero muito que dê certo e que todos gostem! Embora eu esteja nervosa, acho que vai ficar lindo!”, afirmou Juliette.

Uma das grandes apostas do “TVZ Temporada Juliette” é abusar da interação nos quadros fixos. No Desafio da Juliette, será aberta uma caixinha de perguntas e, caso a apresentadora não queira responder, vai ter que pagar uma prenda escolhida pelo convidado, que também não vai ficar de fora dessa. No Karaokê da Juliette, ela e o convidado do dia cantam músicas completamente diferentes do seu repertório e vai valer tudo: inglês, espanhol, rap e muito mais! O React de Notícias traz um giro de um minuto com os últimos acontecimentos comentados pela própria. Já no Público Decide, a apresentadora vai soltar o gogó cantando músicas escolhidas pelos espectadores. O Juliette Indica, por fim, vai trazer sugestões de artistas e músicas que estão bombando em sua playlist. E por falar nisso, a audiência poderá acompanhar essas indicações, com curadoria original da própria apresentadora em uma playlist no Spotify.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa

Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho

Império: José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano

Vin Diesel surpreende ao exibir ‘barriga de cerveja’ durante férias

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.