Cabeleleila Leila! Sandy corta o cabelo de Lucas Lima

Por - 03/11/20

Reprodução/Instagram

O talento musical de Sandy, neste período de quarentena, ficou ameaçado por outra aptidão da artista. Ao que tudo indica, ela entrou de cabeça para a área da estética e beleza. A cantora, mais uma vez, encarnou a Cabeleila Leila e fez as vezes de hair stylist do marido.

Na segunda-feira (2) Lucas Lima mostrou em suas redes sociais outro corte feito pela mulher. O curto vídeo teve até trilha sonora: Cabelo Raspadinho, de Bell Marques.

"Um clássico da quarentena", escreveu ele, mostrando a mulher em ação.

Sandy se aventurou na arte de cortar cabelos, pela primeira vez, em maio. Na ocasião, Lucas brincou fazendo caretas de choro, bem ao estilo Carolina Dieckmann em Laços de Família. Em agosto, ela novamente colocou seu salão caseiro em prática.

Sandy desabafa: 'Pavor de ser mal interpretada'
Sandy sente culpa por não ter outro filho: ‘Não vou dar conta’

Transplante capilar

Lucas Lima comemorou um ano de sua cirurgia de transplante capilar. Ele postou no Instagram uma sequência de imagens do procedimento.

"Hoje é o aniversário de um ano da minha cirurgia de transplante capilar! Vai passando as fotinhos pra direita: a 1ª foto é de hoje mesmo, a 2ª é de como tava antes do procedimento, a 3ª é do corte da véspera pra ir para cirurgia e a 4ª é logo depois!", escreveu.

Afirmando não ser vaidoso, Lucas disse até que não é muito a favor de procedimentos estéticos.

“Foi muito difícil para mim tomar a decisão de fazer a cirurgia. Eu nunca me considerei vaidoso e sou até um pouco anti-procedimentos e tal, me senti bem envergonhado de ceder a esse 'capricho'. Fiquei tão feliz de ter feito, foi bem importante para mim, não só pelo resultado, mas pelo processo todo", disse.

O apaixonado marido contou ainda que o apoio da mulher foi primordial.

"E teve também o que minha esposa fez… ela foi uma parceira de trincheira, me apoiou, ajudou a decidir como seria tudo, esperou as nove horas de cirurgia, me levou e me buscou na clínica, me levou pra casa, cuidou de mim, isso tudo na semana do show no Parque Olímpico para 100.000 pessoas. Enfim, tô feliz e super satisfeito de como ficou! Era isso!"

Sandy elogiou o amado.

"Ficou demais! Tenho muito orgulho de tudo o que você é. E o que eu fiz não foi 1/5 do que você merecia. Te amo! Tô pegando esse bonitão aí", brincou.

---

Tags: