Cacau Protásio brinca com marmita da Prada: ‘Clutchzinha’

Por - 08/06/21

Cacau Protásio é cheia de energia e não perde a piada. Na tarde desta terça-feira (8), a atriz e comediante compartilhou um vídeo feito em uma loja, no qual ela aparece segurando uma marmita que ganhou. Porém, o objeto não é nada basiquinho já que contém o logo da grife italiana Praga bem na tampa.

Anunciada no site da marca por R$ 860 reais, a marmita é feita em aço inox, com vedação hermética, fechamento de segurança feito por uma tira de silicone e contém um mini garfo. É uma colaboração com a marca Black+Blum.

"Gente, acabei de ganhar essa marmita linda e maravilhosa. Não vou usar de marmita, vou usar de bolsinha, de clutch. Aqui, olha! É muito linda! Não tem condição de ser marmita! Vai ser uma clutchzinha. Vai me encontrar na rua com o quê? Com uma clutch", disse ela na gravação.

A linha de marmitas da Black+Blum com a Prda

Na legenda, Cacau ainda completou: "Não tem como carregar arroz com feijão na marmita da Prada, então vou usar como clutch! O que você faria com a marmita da Prada? No mínimo caldinho de feijao com caviar (risos)."

Além do modelo mostrado pela artista, Prada e Black+Blum, conhecida por produzir recipientes sustentáveis, montaram uma linha de talheres e outros modelos de potes para conservação para agradar todo o tipo de consumidor.

O trabalho não para

Recenteente, uma das ruas de São Paulo parou, mas foi por um motivo especial. Aconteceu a gravação de uma das cenas do filme Barraco de Família, que conta com Cacau Protásio, Lellê, Robson Nunes, Nany People, Jeniffer Nascimento, entre outros.

E um dos grandes nomes do elenco é a cantora Sandra de Sá, que fez questão de postar um vídeo feito por Robson Nunes da sacada de uma casa no set de filmagem. Na gravação, a artista canta Olhos Coloridos, umas das músicas mais conhecidas de sua carreira.

No post que fez nas redes sociais, Sandra de Sá exaltou a felicidade e afirmou que todos os presentes na gravação estavam testados com relação à Covid-19 e seguindo os protocolos de segurança.

“GerallBrigadaçaGerallll. Aaaaah eu não aguento não!!! Esse momento foi incrivelllll, não dá pra expressar o tamanho da minha gratidão. PS: Geral testado e seguindo os protocolos de segurança!!”, escreveu.

No filme, Cacau Protásio dá vida a Cleide, uma mulher trabalhadora que sustenta a casa vendendo lingeries, produtos de beleza e fazendo design de unhas com a ajuda da mãe, Zuleica, papel de Sandra de Sá.

Já Lellê é a funkeira Kellen, que, depois de ficar famosa, se muda para um bairro de alta classe e se afasta da família. Depois de um ano longe de casa, decide passar uns dias com a família, para alegria de todos. Porém, a confusão começa quando todos descobrem a verdadeira razão de sua volta.