Notícias às 19:10

Cachorrinha de Angélica tem Instagram

Reprodução/Instagram

Se você acha que tem muitos seguidores no Instagram e abala nas redes, é porque nunca viu o perfil de Gringa, cachorra de Luciano Huck e Angélica, que possui perfil na Internet e já conta com mais de 40 mil seguidores.

Dá para acreditar? com muita fofura, o instagram é lotado de fotos de Gringa perto de sua família, tudo feito como se fosse o pet quem postasse as imagens.

Nesta quarta-feira (25), Gringa compartilhou nos stories de sua conta uma foto em que aparece deitada ao lado de uma gigantesca árvore de Natal dentro da mansão da família.

"Eu to esperando o papai-noel", escreveu a Golden-doodle na foto, ou melhor, seus donos escreveram, né?

A riqueza da sala da casa de Huck e Angélica assim como a grande árvore de natal chamaram a atenção na internet. Muito luxo!

Angélica fala de diversidade com os filhos: 'Faço questão'
Angélica se declara para Benício em aniversário: 'Menino luz'

Luciano Huck encanta web ao postar recado da filha para Deus

Na segunda-feira (23), Luciano Huck encantou a internet ao compartilhar um bilhete mais do que especial, escrito por sua filha Eva, fruto do casamento entre o apresentador e Angélica. O destinatário do recado? Deus!

Com toda a inocência de criança e utilizando as palavras do seu jeito, a pequena escreveu em um pedaço de papel:

"Deus, eu te amo. Não deixa nada acontecer com minha família e com meus amigos. Ajuda esse mundo a ficar bom, Deus. Amém."

Todo babão, é claro que o papai compartilhou o registro nas redes sociais, e orgulhoso escreveu na legenda da publicação: 

"Por isso acredito que o mundo amanhã pode ser melhor que hoje. Bilhete para Deus colado atrás da porta no quarto da nossa filha; 'ajuda esse mundo a ficar bom'. Que Deus te ouça minha filha amada"

Todos admiraram a atitude de Eva e ressaltaram como as crianças são a esperança de um mundo melhor:

"Por isso que sempre trabalhei com criança! Posso não ter salário digno, mas tenho o ser mais sincero do meu lado. Eu amo o que faço",  escreveu uma seguidora, enquanto amigos e famosos também deixaram emojis de coração nos comentários do post.

Angélica fala de diversidade com os filhos: 'Faço questão'
Angélica se declara para Benício em aniversário: 'Menino luz'

16 anos de casamento com Angélica 

Luciano Huck e Angélica completaram 16 anos de casamento e o apresentador não economizou elogios ao se declarar para a esposa. Na manhã de sexta-feira (30/10) Luciano compartilhou algumas fotos do seu casamento e emocionou os seguidores.

Luciano Huck para Tatá Werneck: ‘Já tomei toco e chifre’

"Esta foto registra a melhor escolha da minha vida; casar com ela. Lá se vão 16 anos, o mundo mudou e eu também. Para mim, a mulher mais incrível, sensata e sensível, inteligente e divertida, talentosa e equilibrada, e a gargalhada mais gostosa do planeta. Ela me faz tão bem, que me ajuda a tentar ser melhor hoje do que eu era ontem. Amor infinito", escreveu Luciano.

Luciano Huck e Angélica comemoram 16 anos de casamento

Os fãs não deixaram de escrever mensagens de carinho na publicação, que em menos de uma hora já contava com mais de mil comentários. “Parabéns casal amado! Que venham muitos anos juntos e felizes!”, comentou uma. “Deus abençoe ainda mais vocês! Muitos anos de vida juntos”, desejou outra.

O casal está curtindo o aniversário no hotel de luxo Belmond Copacabana Palace, e já estão compartilhando vários momentos românticos nos Stories.

Angélica vai às lágrimas com os filhos: ‘Eu vivo pra vocês’

Notícias Relacionadas