Cachorro de Sthefany Brito completa três anos e atriz comemora

Por - 12/06/21

Sthefany Brito dá colo para cachorroSthefany Brito carrega seu pet no colo (Foto: Reprodução Instagram)

Mãe do fofíssimo Enrico, de 07 meses, Sthefany Brito só tem olhos para seu bebê. Contudo, ela comemorou na sexta-feira (11) o aniversário de outro amor. Seu cachorro de estimação, Montalcino, o Tino, completou três anos. A atriz não pode comemorar com festa, mesmo assim, fez questão de exaltar a data, registrando uma sequência de fotos em suas redes sociais. Em duas imagens, o pet aparece ao lado de Enrico, filho de Stefany e Igor Raschkovsky.

“Três anos do nosso Titino! Ele que na gravidez não ‘ligou muito’ pro Enrico, se mostrou um irmão muito preocupado, protetor e muito paciente com a chegada do baby! Tá sempre pertinho, se deixar dá beijo o dia inteiro no irmão, fica quietinho se o Enrico puxa orelha ou aperta ele (mamãe tá ensinando que não pode!)”, disse ela.

“Ver o Enrico olhando apaixonado pra ele faz eu ter certeza que estou no caminho certo nessa vida”, contou ela, compartilhando uma sequência de fotos da família com o cachorrinho.

Recordação

Pouco depois, Sthefany relembrou um momento difícil com Tino e se declarou para o filho de quatro patas. 

“Meu amorzinho, eu sabia que te amava, mas na primeira crise de convulsão que você teve eu entrei em completo pânico e desespero porque nossa família não existe sem você. Você é um pedaço gigante dela!”, disse.

“Que você sinta todo nosso amor sempre meu filho! Mamãe e seus irmãos te amam e estarão aqui sempre pro que der e vier, pra te cuidar e te proteger! Feliz 3 anos de muitos chinelos destruídos e que venham mais 3 e mais 3 e mais 3″, finalizou a atriz. 

Fiel companheiro

Montalcino, o Tino, é um Buldogue Francês e ocupa um espaço epecial no coração da artista. O pet ajudou a atriz a superar a dor pela perda de outro cachorro de estimação, Snow. Em janeiro de2018, ela passava férias na Europa com Igor, ainda seu namorado. Snow estava hospedado em um hotel para cães. O casal, que buscava saber sobre o paradeiro do cãozinho, antes dado como desaparecido, havia feito, inclusive, um apelo para que moradores da região se mobilizassem em busca do animal.

Em seu Instagram, Stephany contou que o cachorro havia morrido, mas não detalhou a causa.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino