Notícias às 20:55

Caco Ciocler desmistifica sucesso ao falar de fracasso

Divulgação

O podcast Conectados, disponível na Ubook – maior aplicativo de audiotainment da América Latina – recebeu como convidado no episódio desta semana o ator, diretor e escritor Caco Ciocler.

O programa é apresentado pelo ator Cacau Hygino e vai ao ar, em primeira mão, na Ubook FM, sempre às quartas-feiras, às 21h. No dia seguinte, às 11h, o episódio fica disponível na plataforma da Ubook, em Podcasts.

Na conversa com Cacau, o artista falou de seus projetos dentro e fora das telas, que incluem a lista Fortes, campanha que estimula doações de grandes empresas com a finalidade de ajudar alguns setores prejudicados pela pandemia.

“A gente passa pela pobreza e não percebe. É preciso uma pandemia para olharmos para isso”, lamentou o ator.

Ele ainda completou.

“A pandemia trouxe uma urgência e uma desestabilização para as quais não estávamos preparados."

Cacau Hygino e Caco Ciocler

Papo franco e direto

Em um bate-papo descontraído, o famoso comentou ainda sobre sua experiência na faculdade de Biologia, a bem-sucedida carreira e relembrou alguns trabalhos que não deram o resultado esperado.

“O fracasso te ensina que o sucesso não é uma conquista permanente”, explicou. Caco também destacou sua habilidade como diretor. Seu filme A Partida foi aclamado pelos críticos e premiado em dois festivais internacionais.

Caco Ciocler narrou recentemente o audiobook Doze Dias, um suspense da Ubook. Ele já havia narrado outro audiobook da plataforma, o título Treinando A Emoção Para Ser Feliz, de Augusto Cury.

Novo filme de Caco Ciocler traz o cantor Ney Matogrosso

Notícias Relacionadas