“Cadillac” deixa Roberto Carlos na mão, no meio da rua

Por - 23/11/21

Carro de Roberto Carlos para no meio da rua

“Meu Cadillac, bi-bi, quero consertar meu Cadillac…”. Pois é, o carro de Roberto Carlos deixou o dono na mão, no meio da rua. É isso mesmo, na segunda-feira, 22 de novembro, o Audi R8 Spyder “secou” o tanque de combustível e deixou Roberto Carlos parado, numa das ruas do bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

As redes sociais espalharam as imagens. Em conversa com OFuxico, a assessoria do Rei contou que o carrão parou porque acabou o combustível e ele não percebeu a baixa no ponteiro. Após a pane, Roberto Carlos seguiu seu caminho até os estúdios da Rede Globo, para gravar seu especial de final de ano, no carro dos seguranças que o acompanhavam logo atrás.

Leia+: Roberto Carlos lança dueto com ex-The Voice Liah Soares

SOBRE O POSSANTE…

O Audi R8 Spyder é um carro V10, fabricado em 2011. avaliado em cerca de R$ 565 mil. O Audi consegue entregar 525 cv (potência) a 6 mil rpm (rotações por minuto). Tem 6 marchas e é conversível. Para chegar aos 100 quilômetros por hora, ele demora apenas 4,1 segundos. O preço? Aproximadamente R$ 570.563,00.

Nas redes sociais, muitos brincaram com o ocorrido, falando que o motivo do carro de Roberto Carlos parar foi por conta do preço dos combustíveis. “Se tá ruim para o Roberto Carlos o preço da gasolina, imagina pra gente”, comentou um internauta. Veja as imagens!

https://twitter.com/favelacaiunofa1/status/1462493946781835274
https://twitter.com/Plataobolsonaro/status/1462930553280339971

ESPECIAL DO REI

Esse final de ano não será como aquele que passou e sim, teremos especial do Rei! De volta ao mais que tradicional Especial de Fim de Ano, Roberto Carlos pretende subir ao palco ao ladode ninguém menos que Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Gal Costa e Chico Buarque. A produção do Rei já fez contato com os artistas e a expectativa, agora, é pela confirmação, já que eles precisam ajustar as agendas, reativada com a flexibilização dos shows.

O especial de fim de ano de Roberto Carlos será exibido na Globo no próximo dia 23 de dezembro. Além dessas estrelas, o Rei vai receber outros nomes e ainda vai prestar homenagem ao seu filho, Dudu Braga, que morreu recentemente, aos 52 anos.

Para o próximo ano, quando completa 81 anos, Roberto Carlos já tem agendado mais de 90 shows e será protagonista de uma série em quatro capítulos, escrita por Nelson Motta e Patrícia Andrade, sobre sua vida.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’