Caetano Veloso recebe a segunda dose contra a Covid-19

Por - 25/05/21

Fabrício Pioyani e Alexsandro Mendonça/AgNews

Mais de dois meses depois de receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus, Caetano Veloso teve a alegria de ser completamente imunizado, ao ser vacinado pela segunda vez.

O músico do hit “Você é Linda” esbanjou simpatia junto à equipe de saúde que o atendeu, no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio.

Usando uma blusa estampada, ao final de seu atendimento, o cantor fez questão de tirar um fotão com o grupo – que ficou radiante, ao ver o ícone da Música Popular Brasileira de perto.

Caetano Veloso recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Cantor esbanjou simpatia ao tirar uma foto com a equipe de saúde

Banho de rio

No inicio do ano, o baiano aceitou o convite de Regina Casé, e após se submeter a teste de Covid-19, foi ao sítio da amiga, na Região Serrana do Rio de Janeiro. 

A apresentadora registrou em suas redes sociais, um pouco do momento em que o visitante aceitou o desafio de tomar um banho de Rio. A também atriz disse que a visita de Caetano era um milagre. 

"Vou postar uns milagres que presenciei nesses dias! Duvido alguém convencer um amigo baiano a entrar na água fria da cachoeira! Sim! Caetano adorou o banho de rio!", disse. 

"Agradeço a alegria que foi Paula Lavigne e Caetano Veloso, testados e isolados desde março como nós, terem tido a confiança de saírem pela primeira vez para passar esses dias no sítio com a gente!", continuou. 

Regina está no sítio desde o início pandemia e saiu apenas para gravar o desfecho de Amor de Mãe, que voltará a ser exibida em breve. 

A intérprete da Lourdes contou que seu neto, Brás, aprendeu a nadar. 

"Outro milagrinho lindo: viram Brás com 3 anos nadando sozinho na correnteza? Vó coruja! Dias de muito mato, muita água e muito amor!”, postou.

---