Caetano Veloso recebe a vacina contra o novo coronavírus

Por - 04/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Foi a vez de Caetano Veloso ser vacinado. Na tarde desta quinta-feira (4), o cantor e compositor compartilhou nas redes sociais um vídeo do momento em que recebeu a primeira dose do imunizante no Rio de Janeiro. A faixa etária dos 78 anos será vacinada até a sexta-feira (5). foi vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira (4) no Rio de Janeiro.

"Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose", escreveu o artista na legenda do post no Instagram. Ao receber a injeção, ele comentou: "Não é doloroso".

No sábado será a vez de idosos com idades a partir de 78 anos que perderam suas datas receberem o imunizante.

.

Gal Costa lança os dois últimos singles de seu novo álbum

 

Ironia

 

MC Livinho pregou um grande susto em seu público na noite de domingo (17), ao postar um vídeo dando a entender que havia sido sequestrado.

O perfil oficial do Instagram do blogueiro Hugo Gloss, noticiou sobre o caso e OFuxico observou o comentário de uma famosa, sobre o caso.

“Que bom que ele está bem, mas agora não consigo dormir, porque quero saber o que houve”, brincou a atriz e empresária, Paula Lavigne, casada com o cantor Caetano Veloso.  

Após dez meses isolado, Caetano Veloso toma banho de rio com Regina Casé

O artista reapareceu e explicou, que não a história não se tratava de nenhuma ação de marketing.  

"Eu vi que criaram muitos fakes, notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada 'Cilada'. Nunca existiu essa música e tô aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus”, iniciou ele.

Contudo, ele decidiu não revelar detalhes do que teria acontecido de fato.

“Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu tô pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês.", frisou.

Paula Lavigne ironizou com o sumiço de MC Livinho

Caetano Veloso pede R$ 30 mil de indenização, após ser chamado de macaco pedófilo

---

Tags: