Notícias às 10:30

Caike Luna mostra bom humor durante luta contra câncer: ‘Até junho, eu viro a Cher’

Reprodução/Instagram

O ator Caike Luna, conhecido por personagens no humorístico “Zorra Total”, como Cleitom, amigo e assistente de Lady Kate (Katiuscia Canoro), recentemente revelou a luta contra o câncer e tem lidado com bom humor. Na última quinta-feira (6), ele brincou e disse que logo, logo vai virar uma diva da música.

"Depois do rímel a prova d’água que comprei, quem é Kim Kardashian na fila do pão? Quando os cílios caírem, cílios postiços… Logo, peruca… Até junho, eu viro a Cher", afirmou ele, compartilhando uma selfie fazendo carão.

Luna foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, o mesmo tipo de câncer enfrentado pelos atores Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari e a ex-presidente da República Dilma Rousseff.

Nos comentários, internautas e amigos apoiaram o artista e também entraram na alegria dele. Fabiula Nascimento, por exemplo, deu uma outra ideia de cosplay a Caike. “Uns óculos e pá: RuPaul”, escreveu ela, lembrando do ator e drag queen conhecido pelo reality “RuPaul’s Drag Race”.

Sustos!

 

Entre 2020 e o início de 2021, outros famosos também passaram a enfrentar a doença. Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, em novembro passado, descobriu um tumor entre o maxilar e a base do crânio. Hoje, ele já está curado.

Em março deste ano, foi a apresentador Marília Gabriela quem teve um diagnóstico indesejado. Ela passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer de pele classificado como um carcinoma basocelular.

Fátima Bernardes, por sua vez, durante exames de rotina em janeiro, descobriu um câncer no útero. Felizmente, a fase da doença era inicial e ela pôde passar por cirurgia. Não demorou muito para que a jornalista e apresentadora retornasse ao comando do programa "Encontro".

Notícias Relacionadas