Notícias às 11:46

Caio Afiune, do “BBB21”, já faturou valor maior do que prêmio do reality

Caio Afiune sorrindo em foto, usando chapéu de fazendeiro
Foto: Reprodução/Instagram/@afiune_caio

Caio Afiune  foi uma figura marcante no “BBB21” e, apesar de não ter chegado ao final como campeão, ele já faturou o valor do prêmio em dinheiro. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, ele garantiu que na conta bancária já acumula mais do que o disputado R$ 1,5 milhão.

“Já fiz o valor do prêmio, sim, automaticamente já faço outros investimentos. Tá cada dia melhor, em um nível que a gente nem imaginava”, contou ele, afirmando que o retorno superou as suas expectativas.

Foram várias mudanças, foram vários aprendizados e vários sonhos realizados! Um mundo que era tão distante pra mim! Hoje consigo viver e conhecer várias pessoas e oportunidades novas! Um cara que trabalhava com fazenda, onde a única tecnologia era das máquinas agrícolas, hoje vive com a tecnologia de um celular que atinge o mundo inteiro.

Veja+: Luana Piovani alfineta Boninho após polêmica do almoço do anjo

O goiano também opinou sobre a atual edição do “Big Brother Brasil”. Para ele, as críticas em relação à temporada da qual ele fez parte atrapalharam o início do jogo atual.

“Como os cancelamentos foram bem pesados, os ataques foram bem grandes em alguns participantes, o pessoal realmente tem esse medo. São pessoas com alguns perfis diferentes da nossa edição, mas acho que tem um pouco de medo sim.”

Porém, ele acredita que o “BBB22” tem tudo para deslanchar daqui para frente. “Começou meio morno o jogo, mas tá sendo interessante porque, no decorrer dos dias, o jogo tá esquentando. Então, acredito que ainda vai ter muito fogo naquela casa”, apostou.

Veja+: Jade já prevê que Arthur não deve ser eliminado e faz planos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!