Notícias às 20:00

Caio Afiune realiza primeira “Cavalgada do Bastião” em Anápolis

Caio Afiune
Reprodução/Instagram

A paixão pelo agro e a vida rural tornou possível que o sonho do fazendeiro e ex-bbb, Caio Afiune se realizasse. A primeira edição da “Cavalgada do Bastião” acontece na cidade natal Anápolis, Goiás, no domingo, 1º de maio. Em parceria do sindicato rural da região e Expoana, o evento promove shows das duplas sertanejas Diego & Arnaldo, Gregory & Matheus e locução de Weder Wins.

No Parque de Exposições de Anápolis, são estimados 500 cavaleiros para o principal momento da festa e 8 mil pessoas em público. O idealizador sempre esteve ligado ao agronegócio, mesmo antes de se tornar uma figura pública. “A cavalgada veio da paixão que tenho, é um jeito de unir as nossas forças. Quero que seja um momento de muita felicidade e diversão com essas atrações incríveis que Goiânia já conhece”, comenta Caio Afiune. 

A rotina como influenciador digital pelas redes sociais e canal no Youtube possibilita que a sua raiz em Anápolis percorra todo o Brasil. “Sou conhecido pelo meu jeito goiano, acho muito importante essa marca é uma maneira de fortalecer o agro à conhecimento do povo”, revela. 

SERVIÇO – Cavalgada do Bastião:

Quando: 01 de maio, domingo, às 11h
Local: Parque de Exposições Anápolis – Goiás

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas