Caio Afiune realiza primeira “Cavalgada do Bastião” em Anápolis

Por - 30/04/22

Caio AfiuneReprodução/Instagram

A paixão pelo agro e a vida rural tornou possível que o sonho do fazendeiro e ex-bbb, Caio Afiune se realizasse. A primeira edição da “Cavalgada do Bastião” acontece na cidade natal Anápolis, Goiás, no domingo, 1º de maio. Em parceria do sindicato rural da região e Expoana, o evento promove shows das duplas sertanejas Diego & Arnaldo, Gregory & Matheus e locução de Weder Wins.

No Parque de Exposições de Anápolis, são estimados 500 cavaleiros para o principal momento da festa e 8 mil pessoas em público. O idealizador sempre esteve ligado ao agronegócio, mesmo antes de se tornar uma figura pública. “A cavalgada veio da paixão que tenho, é um jeito de unir as nossas forças. Quero que seja um momento de muita felicidade e diversão com essas atrações incríveis que Goiânia já conhece”, comenta Caio Afiune. 

A rotina como influenciador digital pelas redes sociais e canal no Youtube possibilita que a sua raiz em Anápolis percorra todo o Brasil. “Sou conhecido pelo meu jeito goiano, acho muito importante essa marca é uma maneira de fortalecer o agro à conhecimento do povo”, revela. 

SERVIÇO – Cavalgada do Bastião:

Quando: 01 de maio, domingo, às 11h
Local: Parque de Exposições Anápolis – Goiás

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.