Notícias às 11:11

Caio Blat e Luisa Arraes criam projeto juntos na quarentena

Reprodução/Instagram

Os atores Luisa Arraes e Caio Blat resolveram desenvolver juntos um projeto nesta quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, os dois mergulham em uma nova dramaturgia sob orientação do diretor gaúcho Jorge Furtado, autor da recente série Todas as Mulheres do Mundo na Globo.

O foco do projeto é contar a história de variados casais durante esta quarentena, bem como mostrar os conflitos típicos deste período de isolamento social.

Caio Blat mostra o bumbum e sensualiza no Carnaval de Olinda
Caio Blat usa look de saia para ir ao teatro
Caio Blat e Luisa Arraes surgem agarradinhos em shopping
 


Após desenvolvimento do texto, os próprios atores deverão se filmar em sua casa. Na estreia do projeto, haverá a participação especial do ator Johnny Massaro, que é vizinho do casal, no Rio.

Caio e Luisa têm ficado muito unidos nesta quarentena, enfrentando juntos este momento de incertezas. No começo do mês, o ator paulistano de 39 anos cortou o cabelo da amada carioca de 26 anos com uma tesourinha.

O casal está junto desde o fim de 2017. No começo os dois sempre foram muito discretos em relação ao relacionamento. Depois, ficaram mais relaxados, e passaram a compartilhar momentos de intimidade nas redes, sem nunca deixar de demonstrar que estão muito apaixonados um pelo outro.

Caio e Luisa estão dando exemplo para outros casais de união nesta quarentena não só na vida como também pensando juntos projetos futuros em conjunto. 

 

Notícias Relacionadas